Problemas com o quadrante e conta km (nao funcionam)

Boas,

o meu conta km nao funciona nem o quadrante, por estes motivos comprei uma peca nova que parece funcionar.

Problema: Depois de encaixar o quadrante no lugar vou meter o carro a trabalhar comeca a piscar a luz o imobiliizador e o carro nao pega.
Gostaria de saber se da para resolver isso, manter o quadrante que comprei e que o carro deixe de apresentar problemas de iimobilizador.

Obrigado

boas, isso tens de programar a immo!! de que ano è o carro?

- - - - - - - - - -

deves tambem fazer a tua apresentaçao como deve de ser!!

O carro e de 99

isso programacoes e que ja me lixa nao tenho vag-com tenho que arranjar uma. mas numa garagem sai caro?

Quanto ha apresentacao fiz no topico das apresentacoes mas se for preciso mais alguma coisa no problema:)

se o carro è de 99 , normalmente è facil. em uma garagem ,talvez so na marca e deve ficar um pouco caro , mais vale arranjar o vag com, e eu depois explicote como fazer

Se não tens o código do IMMO, tens de usar o Vag-Tacho para ler o código, e depois com o Vag-Com casas as chaves

Boa outra vag-com nao tenho. comprei aqui uns aparelhos numa casa de carros diziam que da para audi a4 96 a 2002 mas assim que encaixei comecou a ler a ler mas parece que nao detectou nada.
Um amigo aqui na alemanha a semana passada em conversa aconcelhou-me acomprar 1 pelo ebay.

Ir a marca ... sim ja fui mas aqui fora a audi e complicada os alemaes torcem a tudo o naris porque gostam mais de o cliente chegue deixe o carro e depois no fim toma la a conta e nao resmunges.
Disseram-me o carro e antigo (ano 99) o que torna complicado deixe o carro e o colega da oficina logo ve, precos nao sabemos depois do colega trabalhar no assunto e que saberemos quanto ira dar.

Sendo assim vou ver um vag-com no ebay e agradecia que depois desses uma ajuda Pedro BORA vou dando noticias a este topico se e facil assim so com o programa

sim , compra o vag com no ebay que nao è assim tao caro e ainda te serve para mais coisas, quando tiveres diz ou manda pm que eu expilico o que fazer.

Back