Problemas com o som - DRXi800TSCOTT

Tb tenho um radio desses, mas tenho um grande problema...que fio usaste para o remote?

O azul é antena electrica e n da....n sei qual usar :(

Tenho sistema boose de origem com adaptador da norauto.

Cumps

andre78 disse:
Tb tenho um radio desses, mas tenho um grande problema...que fio usaste para o remote?

O azul é antena electrica e n da....n sei qual usar :(

Tenho sistema boose de origem com adaptador da norauto.

Cumps
normalmente e o azul com riscas brancas

rafael disse:
normalmente e o azul com riscas brancas

Efectivamente é....se tivesse...lol

Neste caso só tem um azul...e manda 5v para antena electrica....n tenho mais fios azuis...de qualquer resolvi o problema de outra maneira...remote do amplificador à igniçao...lol

andre78 disse:
Efectivamente é....se tivesse...lol

Neste caso só tem um azul...e manda 5v para antena electrica....n tenho mais fios azuis...de qualquer resolvi o problema de outra maneira...remote do amplificador à igniçao...lol

e achas que isso esta bem resolvido e nao ouves nada quando ligas o radio :evil:

Absolutamente nada...

E n tenho grandes hipoteses...se n ha remote o que sugeres? Preciso de algo no rádio que diga ao amp pra vir acima...e esse algo tem de ter 12V

O amp vem acima dp de sinal detectado de 12V...a unica opção seria um rele de 5V ligado ao fio azul da antena do radio e que dp enviaria 12V ao amp...mas dá mto trababalho...assim esta impec...n tenho ruidos nenhuns..

Boas pessoal, estou a tentar instalar um auto-radio scott drxi800, mas não sei por onde lhe pegar.
Já comprei o cabo adaptador bose para poder ligar o som de origem, mas não estou a conseguir fazer a ligação entre cabos.
Alguem me pode ajudar por aqui?
o cabo que comprei é este .
Outra coisa o auto radio que tenho é uma audi delta cc com sistema bose e caixa de cd´s traseiro, será que existe alguma possibilidade de a caixa de cd´s ser ligada ao auto radio scott?

Back