Problemas com os travoes

Bom dia, tenho uma audi a4 b5 1996, tenho um problema que não estou a conseguir resolver, ao fim de alguns km as rodas começam a ficar bloqueadas, o mecânico já trocou uma série de peças mas o problema persiste, já troquei as mangueiras junto as Pinças, a bomba de óleo, o servo freio, a válvula , alguém pode ajudar estou a começar a ficar cansado de gastar dinheiro e o problema fica igual
 
Este mecânico fez gastar muito dinheiro por nao saber fazer um despiste correcto da peça em avaria
Isso de trocar peças ate ficar bom até um sapateiro faz
As pincas estão boas?
Estao a recolher quando se tira o pe do travão?
Para mim isso é as pincas ou o abs que esta a falhar ou circuito mal sangrado
Estas pincas com o pó e também pela idade com a acumulação de pós custa mais aos cilindros da bomba recolher e as rodas ficam a deslisar menos ate travar
Tudo coisas que só vendo mas um servo freio para mudar tem mesmo de estar roto ese estas com o mesmo proble ja vez que o mecanico está a jogat ao jogo do adivinha e pagas tu
Para ser a primeira seria ligar o vagcom e ver erros mas se tendes acesso é fazer um despiste de avarias mas com phos de ver
Minha opinião e vale o que vale
TROCA MAS É DE MECÂNICOS, FOJE E NEM OLHE PARA TRÁS

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Obrigado, pelo teu tempo, sim penso que tenho de trocar de mecânico, até as Pinças troquei as borrachas onde passa os veios, será algum problema com o abs, mas ao fazer o teste não acusou erro
 
Bom dia, tenho uma audi a4 b5 1996, tenho um problema que não estou a conseguir resolver, ao fim de alguns km as rodas começam a ficar bloqueadas, o mecânico já trocou uma série de peças mas o problema persiste, já troquei as mangueiras junto as Pinças, a bomba de óleo, o servo freio, a válvula , alguém pode ajudar estou a começar a ficar cansado de gastar dinheiro e o problema fica igual
Trocas provavelmente o ABS e trocas de mecânico. Consulta outro competente que não te faça gastar dinheiro a toa.
 
Bem vindo ao fórum Ricardo leaocansado15.:palmas:

Espero que te resolvam logo e bem, mas sem muita despesa o problema que você tem. Boa sorte com isso.:)

Uma saudação cordial.
 
Bem vindo...
Trocaram-te o servo freio?... Pra que?..
A valvula do stop, foi essa que trocaram tambem? :confused:
Que pinças trocaram? Trocaram pinças, ou só os vedantes? Os embolos das pinças recolhem?
Qual é a roda que está a prender? 1? 2? As 4?
O ABS tá sangrado?
Isso cheira-me que há porcaria ai no circuito e algum ou mais embolos não recuam..
 
Boa caro amigo, obrigado pelo teu tempo, tudo começou quando vi óleo a babar na roda traseira, tinha uma pinça estragada, troquei as 2 Pinças, coloquei mangueiras novas, a partir daí começou a tormenta, começaram a bloquear na diagonal a da frente com a de traz, troquei a bomba de óleo, servo freio a válvula que ai liga, mudei as mangueiras Pinças frente e as borrachas onde passa aqueles 2 veios da pinça, o vagcom não acusa qualquer erro, já não sei o que fazer vou ter que procurar outro mecânico, mas ninguém gosta de pegar no trabalho de outro
 
Isso foi mal diagnosticado de início
Assim é so gastar dinheiro e o cliente a pagar
Podes ter isso mal sangrado ou o abs ja foi
So para teres uma ideia
Metes um servo novo completa com bomba e tudo basta o mecanico sangrar com o pe em vez de o fazer com a respectiva máquina já te está a dar cabo da bomba e por ai fora
Dai ter dito para procurares um macanico que tenha ferramentas para o efeito
Tam conheco electricistas que fazem uma instalação com um busca polos mas cada parafuso tem a sua chave entedes.....


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top