Problemas de motor??

Bom dia, amigos dos "argolas"

Venho por este meio pedir-vos uma opiniao sobre uns problemas que tenho com a minha maquina.
Apesar de ser um b4 1.9 tdi com 90cv, penso que alguns ou morreram ou entao fugiram:duhh:

O meu carro nao tem força que se esperava. demora uma eternidade em 2ª ou 3ª a chegar as 3.5 rotaçoes (sim pk abaixo disso nao vale a pena, so a descer).
Mal se ouve o turbo ( dizem ke é normal), e aconselharam-me a trocar a massa de ar do filtro. Pois um amigo meu com um golf 4 disse que o carro dele tinha perda de potencia e era da massa de ar.
Tenho de acelarar a fundo senao nada feito.

Outra situaçao, é que dame quebras de potencia a acelarar especialemnte a subir...tipo 3000rotaçoes em 3ª a acelarar a fundo...e de repente e como se tivesse tirado o acelarador...mesmo acelarando:S. Quando isto acontece....tiro o pe e volto a acelarar, mas numa ultrapassageme meio complicado quando falha.


Muito obrigado e agradeço alguns conselhos, opinioes. Abraço
 
POis como o meu amigo me disse. Aquilo ha maneira de reparar? Ou talvez...podes me aconselhar uma em segunda mão? Ou preços...Agradecia amigo.
 
Em segunda mão mais vale estares quieto.. Preços, mais coisa menos coisa custa cerca de 150€.. Vê a marca da tua e passa por uma qualquer loja de peças que até tu montas isso.. Se por acaso o filtro de ar já é antigo, por mais 10€ mais vale meteres um novo..
 
Back
Top