problemas de rotaçao

boa noite a toda a gente....alguem aqui no forum ja lhe aconteceu o mesmo ou podia-me explicar,o seguinte problema a minha carrinha chega as 3800rotaçoes,corta nao sei o que se passa gostava,que me ajunda-se,fico a espera de comentarios,ja a liguei ao vag e esta tudo normal,,,:|
 
quase de certeza que é turbo nas lonas, a mim aconteceu o mesmo mas cortava nas 3000 rpm com um amigo teu enquanto um da gas no acelerador o outro verifica se a peça nao me lembro do nome loollll o turbo sobe lentamente ou nao, abraços
 
quase de certeza que é turbo nas lonas, a mim aconteceu o mesmo mas cortava nas 3000 rpm com um amigo teu enquanto um da gas no acelerador o outro verifica se a peça nao me lembro do nome loollll o turbo sobe lentamente ou nao, abraços
acho que o turbo pifa se sair muito fumo...
não???
eu aconselhavate a fazeres um scan com o VAG-COM e veres o erros ai ja podes tirar conclusões mais acertadas do que pensar numa coisa e pode ser outra...
cumps~
 
quase de certeza que é turbo nas lonas, a mim aconteceu o mesmo mas cortava nas 3000 rpm com um amigo teu enquanto um da gas no acelerador o outro verifica se a peça nao me lembro do nome loollll o turbo sobe lentamente ou nao, abraços

vou ter que ver isso entao eu ja tinha mais ou menos essa ideia vou amanha ja vai para oficina mas obrigado na mesma pela ajuda
 
acho que o turbo pifa se sair muito fumo...
não???
eu aconselhavate a fazeres um scan com o VAG-COM e veres o erros ai ja podes tirar conclusões mais acertadas do que pensar numa coisa e pode ser outra...
cumps~

pois apartir da manha e que vou saber melhor o que é...porque ela puxa bem so chega aquela rpm e que corta logo obrigado pela ajuda
 
vou ter que ver isso entao eu ja tinha mais ou menos essa ideia vou amanha ja vai para oficina mas obrigado na mesma pela ajuda
em principio poderas ter alguns destes problemas...
geometria do turbo presa por excesso de carvão
MAF
valvula N75
as tubagens com furo ?
 
em principio poderas ter alguns destes problemas...
geometria do turbo presa por excesso de carvão
MAF
valvula N75
as tubagens com furo ?


pois pode ser isso tudo mas tambem ja pensei que o turbo podia estar todo cheio de lixo por dentro,,,mas bom amanha vou ver o que é verdadeiramente
 
bom dia a toda a gente do forum,antes mais nada peço as minhas desculpas por so responder agora aos comentarios...
pois é caros colegas o problema de rotaçao ja esta trato,o que se passou foi o seguinte,como tinha dito que ia ligar ao vag-com na quinta-feira para meu espanto meu quando ligamos, e ao fim de fazer uma analise nao acusava nada,estava tudo em ordem,entao depois fizemos o seguinte tiramos o turbo fora e para ver se era falta de limpeza,e pelo que parecia era isso mesmo que faltava o turbo estava todo negro pareci que andou a queimar carvao,deu-se uma limpade-la ate ficar a brilhar lolol para obter um resultado 5estrelas e assim ja respira novamente e com força.......obrigado a todos pelos comentarios e pelas as ajudas abraço
 
Last edited:
Back
Top