Problemas de suspensao audi a4 b6 1900 130 sedan tdi ano 2002

• Thread starter Thread starter Vinay
  • Data de Início Data de Início
Bom dia a todos.

Volto a insistir neste topico e apos varias consultas e varias sugestoes das pessoas, continuo com problemas a nivel de suspensao que volto a mencionar:

Tenho neste momento o carro com 235000 e ja levou recentemente bracos inferiores superrores o kit de barra de direccao amortecedores ano passado e tem levado todos meses sempre algum braco etc.

Mas nas covas e terreno acidentado faz ruidos de ser metal a bater "tic toc" que penso que seja do "kardan" ou da transmissao o eventualmente rolamentos a minha questao e se alguem ja passou por este tipo de situacao em que os ruidos de suspensao serem derivados de nao de suspensao mas de bracos de transmisao ou algo parecido..

Mas de notar que na auto estrada esses ruidos nao se manifestam inclusive ja rodei o volante para esquerda e direita completamente e dar curvas apertadas a ver se faz o barulho se manifesta mas nao se ouve qq tipo de tic toc ..esse ruido so aparece no terreno acidentado .

amortecedores , rotulas de barra de direccao , bracos inferiores superiores de ambos lados foi posto tudo novo exceptuando rolamentos .

Obrigado
Vinay

Boas,
Sempre que montamos os bracos apertamos bem as porcas parafusos etc...tudo em esforco....

Mas neste caso esta me sugerir rever toda a suspesnao os amortecedores etc etc....??????????

Bem me pareceu que não estavamos na mesma onda... :green:

1- Desapertar todos os parafusos da suspenção a rectificar...

2- Colocar todo o peso do carro na suspenção a apertar, ou seja, colocas por exemplo uma perguiça debaixo da manga de eixo,e tiras o macaco fora, apertar toda a suspenção, não sei se me estou a conseguir explicar...

Back