problemas deposito gasolina audi tts

ola amigos

pergunto a quem tiver um audi tt, se ao meter gasolina para encher na totalidade o deposito estao ali que tempos a tentar abastecer ate ficar cheio, o meu acontece isso e é bastante incomodativo, alguem tem o mesmo problema??

quando começa a dar sinal de cheio ainda leva mais 6 litros ..........estou ali .........a encher ás pingas, hehehehe
obrigado

fernando
 
se for igual ao a4, tens uma patilha do lado esquerdo da boca do deposito para tirar o ar, caso não saia o ar, o combustivel não desce tão rapidamente, logo quanto mais acima, mais a mangueira dispara
 
Bem no meu raramente isso acontece porque raramente atesto mas pelo que sei o deposito pelo menos no quattro não é um tanque mas sim um labirinto! .. Por isso a zonas que pode demorar a chegar ou simplesmente só chega com o abanar do carro... pelo menos quando esta praticamente na reserva mesmo a entrar.. experimenta fazer uma curva para a esquerda apertada e bem rapida.. vais ver que ele sai da reserva e vai te dar para mais uns km lool isto porque digamos que tem duas poxas quando já esta no fim e se fizeres isso passa de uma para a outra. Posso tentar arranjar imagem .. mas sei que o deposito vai de uma ponta a outra em largura e ate meio do carro +- em comprimento só não da a volta ao carro pk... pk... lol e leva 62litros
 
o modelo á o audi tts quatro , dezembro de 2010, por tal é o ultimo modelo , grande maquina devo ja dizer , mas esta do deposito esta a meter um pouco de confusao , nao sei o que fazer..........tentei meter aqui uma foto , mas é bastante complicado meter aqui fotos, gostava de partilhar a minha maquina com voçes tambem........
 
Após disparar a 1ª vez não se deve por mais combustível, nem carregar na patilha para sair o ar.

Esse espaço com ar serve para em caso de pressão existir mais segurança
 
Amigos

patilha de segurança ou ar , onde???? no deposito??

Antes de mais agradeço toda a vossa atençao e comentarios.

no entanto devo dizer que esta questao é e vai ser comunicada ao concessionario audi em Setubal , pois nao acho normal para atestar o deposito ter de estar ali que tempossss..
- mal a pistola dispara ainda leva cerca de 7 litros, por tal algo esta errado penso eu , nao se trata de um automovel a diesel mas sim a gasolina e nao custou tao pouco como isso para ter este tipo de defeito, alguns nao querem atestar , mas no meu caso é de cheio a vazio sempreeeee.

Cumprimentos a todos
 
Last edited:
Back
Top