Problemas Led Canbus na matricula

Boas pessoal, no meu antigo Audi A3 de 2006 tinha instalado uns leds canbus nas luzes da matricula e funcionavam na perfeição. Hoje fui colocar esses mesmos leds num Audi A3 de 2009, os leds funcionam mas da erro de lampada fundida no computador de bordo. Que soluções tenho para resolver esta situação?
 
ou então não são canbus e o carro não tinha aviso de lampada fundida.. :p

Garantidamente sao CanBus e o carro tb tinha o sistema de aviso de lampada fundida, so que nao dava erro, e neste de 2009 ja da. As lampadas estao a funcionar mas dao erro..

- - - - - - - - - -

O que é isso de meter uns auladores?

Ou sera mais fácil e seguro comprar outros leds que garantam que não vai dar erro?
 
Nos A3 de 2003 até 2007/2008 os leds de matricula devem ser canbus com 90ohms de resistência. Nos 2009, os leds canbus só podem ser de 50ohms. Dai dar erro. A opção melhor e mais eficaz é mesmo aplicar um anulador de erro nos fios da matricula e passar a usar leds normalíssimos sem canbus.
Se quiseres mesmo usar leds com canbus, deverás procurar leds canII ou soldar resistências nos leds. Mas atenção que a durabilidade pode ser inferior.
 
Nos A3 de 2003 até 2007/2008 os leds de matricula devem ser canbus com 90ohms de resistência. Nos 2009, os leds canbus só podem ser de 50ohms. Dai dar erro. A opção melhor e mais eficaz é mesmo aplicar um anulador de erro nos fios da matricula e passar a usar leds normalíssimos sem canbus.
Se quiseres mesmo usar leds com canbus, deverás procurar leds canII ou soldar resistências nos leds. Mas atenção que a durabilidade pode ser inferior.

Obrigado pela resposta, sabes indicar-me onde posso arranjar esses leds proprios para os 2009?
Algum site por exemplo..

E tenho outra duvida, faz mal eu andar com estes leds a dar erro enquanto nao resolvo a situacao?

E ja agora o que me aconselham, colocar as resistencias nestes que tenho, ou comprar uns novos?
 
Onde posso encontrar uns leds compativeis com o A3 de 2009?
Nas lojas de peças da minha zona nao encontrei nada.. :/
 
Nos A3 de 2003 até 2007/2008 os leds de matricula devem ser canbus com 90ohms de resistência. Nos 2009, os leds canbus só podem ser de 50ohms. Dai dar erro. A opção melhor e mais eficaz é mesmo aplicar um anulador de erro nos fios da matricula e passar a usar leds normalíssimos sem canbus.
Se quiseres mesmo usar leds com canbus, deverás procurar leds canII ou soldar resistências nos leds. Mas atenção que a durabilidade pode ser inferior.

..............
 
Back
Top