Problemas na B5

Boas noites pessoal...
Gostaria de uma pequena ajuda como resolver esta avaria que me ja da cabo da cabecinha...
A semana passada a minha carrinha não aguenta a carga da bateria, principalmente quando esta parado mais de 3h, ja desliguei alarme, radio, amplificadores e nada. bateria nova, teste do alternador. Tive a ver no vag-com e deu alguns erros, apaguei e voltou alguns quando deixei novamente desligada ate a bateria ir a vida...



ultimo erro (01367) deve ser de ele ficar sem bateria, e o fecho centrol fica todo trocado...
Alguma ajuda da solução?
 
nao seis e será uma coisa estupida, mas no modulo 17 tens la o erro "00668 - Supply voltage terminal 30" pode ser ese fio que esteja a fazer contacto e faz consumir a bateria...
 
Ja tive dentro do carro a tentar se ouvia alguma coisa e nada... Tou mais virado para Rockyboy, algum fio ou fusivel marado...mas agora saber o qual...
 
o primeiro erro é por falta de bateria nao tens qualquer problema
o segundo é que pode ser o teu problema de consumo de bateria
a bomba de fecho central ve se esta tudo bem com ela exprimenta deixar desligada
1 dia ou ate mesmo umas horas e ve como ficas de bateria
 
Desliga a ficha do fecho central e anda assiom uns dias. Assim ficas com a certeza se não é do compressor do fecho central que fica a trabalhar.
 
vou tentar fazer entao esse teste, deixar o carro aberto, ou mesmo desligar, eu ja tive um problema de fuga, mas ouvia bem a bomba....
 
X3 .... grafites da bomba de vacuo. eu comprei uma bomba VDO (passat de 92 é mais barata numa sucata :D) troquei o motor e ficou bem melhor que nova lol

de 40€ que dei para 250€ que os xulos pedem ficou 6 estrelas lol
 
Hoje de manha n fechei o carro, ficou até a 13h aberto, ainda não mandou a bateria a baixo…
Será que pode ser a bomba ou algum fio… Não tenho conhecimento deste tipo problema na bomba, ela fecha bem e abre…
 
sim rui eu sei ke por norma mesmo com tubos furados ela trabalha cerca de 20 seg e para mas pode nao parar sei la
vamos esperar para ver
 
Back
Top