Problemas na jante....alguem me ajuda...???

Hoje tive o azar de reparar que me falta o "tampazinho central" da minha Jante (jante 17 do S Line de 11/2004, a que tem 9 raios) , deve ter saido com o andamento, pois confesso que estava ligeiramente mais solto que os retantes 3, onde consigo comprar outro na zona do Porto e arredores algume me sabe dizer, quantos €€€ irei gastar...????

Ficou assim a minha jante: http://img696.imageshack.us/i/graficos1087.jpg/


Obrigado a todos e boas curvas :p
 
Last edited:
em qualquer casa de jantes vendem tampas dessas... replicas claro...

porque as tampas originais sao muito caras...

ou entao procura nos classificados, ou sites de vendas .... existe muito diso a venda...
 
Então para cair no desmazelo coloca jantes em ferro sem tampões, acho que aquelas jantes merecem a respectiva tampa.

Qualquer casa de jantes te vende ou encomenda isso, sai mais barato do que Ebays e companhias pois tens sempre portes e essa tampa é de certeza barata.
 
Last edited:
Se tens a certeza é porque dá !
Preço certamente não será o mesmo, as minhas também são réplicas e as tampas estão extremamente justas.
Resta saber se visualmente a tampa é exactamente igual, para não ficar com uma de cada nacionalidade .
 
Last edited:
Se tens a certeza é porque dá !
Preço certamente não será o mesmo e as minhas também são réplicas e as tampas estão extremamente justas.
Resta saber se visualmente a tampa é exactamente igual, para não ficar com uma de cada nacionalidade .

nao tenho 100% de certeza mas quase:p

visualmente tem um ar meio loja dos 300paus passado algum tempo, pelo menos as minhas as tampas a tinta ja esta a saltar (logo calculo que sejam replicas)
 
Mas serio malta...as jantes são originais......REALY......e pelo que sei os tampões das jantes replicas não cabem mesmo nas originais........

Gracias :pray:
 
Back
Top