Problemas no Audi, ajudem-me pf

Boa noite a todos,

Hoje durante a tarde estive a fazer as ligações para ter luz nos difusores de ventilação. fiz essa ligação apartir da luz do cinzeiro.
Ficou tudo ok mas a bocado tive de sair com o carro e tinha a luz do ESP sempre ligada e carrego no botão e nada. fui ao sitio aqui perto quando o liguei novamente tinha a luz do abs sempre ligada. depois abri o meu vidro e agora nao fecha e o sistema central está estranho. fecho as portas com o botão que esta na porta e depois nao consigo abrir carregando o botão, tenho de abrir a porta 2x para conseguir sair.

eu quando estive a fazer as ligações na luz do cinzeiro reparei que tinha uma ficha desligada e liguei. agora nao sei se isso esta relacionado. Hoje preciso do carro a noite mas ja tive de arranjar solução mas preciso dele segunda... ainda por cima esta com um vidro aberto.

Também ja vi os fusiveis e acho que está tudo direito.

Peço desculpa a confussão mas preciso mesmo muito de resolver.

Agradecimento a todos,
cumprimentos.
 
começa por desligar essa fixa k ligaste e k antes thas desligada..

apos a ligaçao ficou logo com eses sintomas?
 
Ola a todos,

ja tenho novidades. Parece que queimou aquilo onde estão ligadas as manetes e o sistema confort deixou todo de funcionar. foram colocadas umas novas manetes com o novo sistema e ja inclui CB mas o mecanico disse-me que mesmo assim não vai dar para activar (mesmo com vag-com) por causa do ecra onde estão essas informações (penso eu).
Eu achava que era só trocar a manete.
É uma Audi A4 B6.

Cumprimentos.
 
Back
Top