problemas no bluetooh...

Boas amigos, não sei se o assunto já foi aqui discutido, mas fiz uma pesquisa nos tópicos e não encontrei nada... o que se passa é o seguinte:
tenho o mãos livres no meu B6 instalado com sistema bluetooh (acho que de origem)... com um "berço" para o nokia 7250i da cullman. sincronizei o meu nokia 5800 e tenho o equipamento a funcionar quase perfeitamente... quase pois o problema é que quando está sincronizado e fica muitos minutos sem uso, no caso de alguém ligar-me ou quando quero fazer alguma chamada, ele demora muito tempo para actuar. Se atendo a chamada logo que alguém me liga, não me ouvem nem eu à ela, tendo que esperar as vezes mais de um minuto a tocar para ouvir o som no carro... na loja Nokia dizem que esse sistema está obsoleto com as novas versões de bluetooh, e que teria que comprar um sistema novo. Alguém sabe qual o problema e como repará-lo?? acredito que uma actualização do módulo resulte, mas não sei se e como será possível.
Desde já agradeço a todos
 
se trocares o modulo de bluetooh isso passa o problema e que o sistema ja deve de ser antigo e nao é compativel a 100% com o teu telefone
 
Back
Top