Boas pessoal,sou novo por estas bandas e recentemente comprei um Audi TT quattro 180cv (versão alemã) do ano 2000 com 93000 Kms.
Para começar fiz-lhe uma revisão em que pus filtro de ar KN novo,filtro do combustivel, óleo e filtro de óleo novos e filtro do ar condicionado.
Acusou na maquina apenas erro no MAF,e também já pus um novo, em quye se notou alguma diferença no puxar como é óbvio...
Mas o carro frio deita bastante fumo branco,fumo esse que cheira a óleo e que esta longe de ser simplesmente condençasão, depois de andar com ele um bocado deixa de fazer...
Para além disso, quando piso o acelarador e o turbo começa a encher,ele engasga-se 2 ou 3 vezes até puchar como deve de ser,dá-me a sensação que a dump valve cospe o ar poque oiço a descarga nesses engasgos,como se tirasse o pé do acelarador.
Agradeçia que me dessem algumas opiniões sobre o caso e que me ajudassem a descobrir os problemas antes de eu começar a gastar dinheiro desnecessariamente.
Cumps.
Para começar fiz-lhe uma revisão em que pus filtro de ar KN novo,filtro do combustivel, óleo e filtro de óleo novos e filtro do ar condicionado.
Acusou na maquina apenas erro no MAF,e também já pus um novo, em quye se notou alguma diferença no puxar como é óbvio...
Mas o carro frio deita bastante fumo branco,fumo esse que cheira a óleo e que esta longe de ser simplesmente condençasão, depois de andar com ele um bocado deixa de fazer...
Para além disso, quando piso o acelarador e o turbo começa a encher,ele engasga-se 2 ou 3 vezes até puchar como deve de ser,dá-me a sensação que a dump valve cospe o ar poque oiço a descarga nesses engasgos,como se tirasse o pé do acelarador.
Agradeçia que me dessem algumas opiniões sobre o caso e que me ajudassem a descobrir os problemas antes de eu começar a gastar dinheiro desnecessariamente.
Cumps.