Problemas no motor das escovas (dianteiro)

Boas a todos.
Tenho uma A4 avant de 2003 e agora ultimamente as escovas dianteiras começaram a perder velocidade quando as punha em marcha.
Ontem lubrifiquei os braços e levantei-as para nao causar atrito enquanto as punha em marcha. Na 1º velocidade ate funcionava bem e quando as pus na velocidade maxima encravaram, dava um toque na manete pra baixo, voltavam a trabalhar mas começavam a meio do vidro.... ate que desliguei o carro e quando voltava a ligar, mesmo com a manete na posiçao de parado elas funcionavam sozinhas....dasssss!!! Agora estou sem fusivel para nao piorar a coisa!
Alguem me consegue ajudar? Será agua no motor?? Nem quero imaginar o preço de um motor novo na audi.
Abraço
 
Tens o motor nas "couves" ! Assim a 1ª é o que me parece... Passa num mecanico... Por perguntar não tens de pagar... ;)
 
Boas,
Acabei por ligar para a audi (almada) e disseram-me para passar por la para fazer um despiste da avaria (sem marcaçao, portanto poderia levar a tarde inteira porque so iriam diagnosticar quando houvesse vaga).
Cheguei la entreguei a carrinha e pediram-me para aguardar, ate aqui tudo bem.
Passado 15 minutos veio a recepcionista dizer que afinal estavam os dois motores limpa-vidros avariados, pois.... é natural quando se retira o fusivel, entao pedi para la ir falar com o mecanico. Fui ate a viatura e la coloquei o fusivel e liguei a chave comecando logo as escovas a trabalhar na posicao de parado.
Entao foi quando ela me disse (a recepcionista porque mecanico nao vi nenhum perto da viatura) :
"pois realmente isso nao esta bom, vai ter que voltar ca para a semana (com marcaçao) para desmontar isso e ver se nao será dos tirantes ou o motor ou entao do manipulo!"
Fiquei a olhar para ela com cara de estupido e a pensar para mim, que raio vim eu fazer aqui. Avariado sei eu que isto está, perdi tempo e gastei gasoleo para me dizer aquilo que eu ja sabia?? Valha-me deus!! Que serviço.....
Desculpem o desabafo mas eles conseguiram-me tirar do serio.
 
Back
Top