Problemas no paypal

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Amigos é o seguinte, queria entrar no paypal mas todas as passwords que eu custumo usar nao entram e quando vou para recuperar password mete o mail para m mandarem para la as instruções e nao recebo nada.

é facil roubar conta no paypal? é que apos a compra dos sensores ja me tiraram mias 27 euros sem comprar nada

Pelo que eu sei acho que o mail para onde á enviada a recuperaçao de pass não dá pra mudar..
Verifica se o mail que estas a escrever é o mesmo de quando abriste a conta e se não fôr por ai manda um mail pros gajos a explicar a situaçao.
Mas se te andam a tirar dinheiro por lá, começa a pensar em cancelar os cartões que tens assiciados ao paypal.
Á cautela..

Já agora, quando tentas fazer a recuperação de pass não te pede as questões de segurança que tives-t que escolher de inicio??

Aquilo tem duas fases, uma par meter o mail que quero para oinde eles mandem o mail de recuperação e para meter um codigo que eles dão. Dpois aprece uma cena par escolher ou mail, numero de telefone ou dados pessoais como nome numero do cartao etc.

Back