Problemas no turbo

Boas
Tenho uma A4, B5 de 98 e por vezes por volta das 3200rpm a carrinha deixa de puxar e para voltar a andar tenho de a desligar e voltar a ligar novamente ficando a puxar lindamente.
Já levou MAF nova Bosh, e N75.
Sabem-me dizer o que será?
Obrigado.
 
Já verifiquei os tubos e estão bons.
Eu não tenho VAG-COM, por isso a minha dúvida.
Pelo que me têm dito o mais certo é ser a geometria presa, pois quem anda mais vezes com a carrinha é a minha esposa e faz trajecto curto para o trabalho cerca de 15 Km entre STOP's, semáforos e deixar o miúdo na escola, raramente passa das 2000rpm.
 
Onde posso fazer uma descarbonização e quanto me vai custar?
E nonde a irei fazer não quererão meter uma turbina nova é que o turbo não tem folga.
 
Se já mudaste isso tudo entao é mesmo do turbo, manda descarbonizar, entre os 200€ e 350€ depende do mecanico ;)
 
Boas pessoal,
desde já agradeço as informações que deram, mas penso ter o problema resolvido, pois a bomba injectora estava a perder gasóleo e mandei-a reparar, tendo a carrinha ficado a puxar melhor, assim que coloco o pé no acelarador a carrinha sai logo e gasta muito menos (agora está a fazer 4,8), e a subir a CRIL para belas.
O turbo nunca mais prendeu e até o motor ficou mais equilibrado.
Agora tenho o motor a perder liquído de refrigeração pela junta da cabeça, porque coloquei G12 novo, por ter substítuido um tubo que estava corroido pelo gasóleo que saía da bomba e limpou o calcário que la tinha.
Mais uma dor de cabeça €€€! :x
 
Ainda bem que resolveste mas pelo sintoma que descreveste ia jurar que era carvão no turbo pois foi precisamente o mesmo sintoma do meu, 250 euros e uma descarbonização resolveram o problema.
 
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