problemas no xcarlink

Boas amigos... estou a ter problemas com meu xcarlink que passo a explicar: formatei uma pen e um leitor de MP4 e introduzi vários albuns no equipamentos... resultado: apenas leu aletoriamente umas poucas músicas.
Depois de traduzir o manual de instruções, vi que apenas conseguiria ler pastas que tivessem o título de CD 01, CD 02 e assim por diante... assim fiz e consegui apenas leitura da pen em condições... até aí tudo bem...
Agora o problema maior: minha pen tem 4 gb e passei 21 albuns... mas o interface apenas leu-me 6 albuns em condições. O 7º já foi lido e apresentado como 10º CDC (no ecrã do rádio) e depois não reconheçe mais nada...:duhh: será problema do xcarlink ???
obrigado desde já pela resposta...:palmas:
 
alias e cada pasta so pode levar 99 musicas depois dai ja nao lé.

Eu ate descobri uma maneira de por o X-carlink de ler ate 9 cds numa pen normal de 9GB :D :p


Abaço, Nuno
 
boas amigos, já configurei com 6 pastas e deu correctamente... só aumentei o nº de músicas por pasta.
Agora uma pergunta... pareçe-me ser impossível dar um nome às pastas que não CD 01, CD 02 e por aí adiante, não é verdade??
O Crazy Inside é que podia dar a dica de como fez, ok??
obrigadão pela informação pessoal...
 
Boas! s dermos a mais k uma pasta o mesmo nome ex.(cd1) o numero d pastas pode ser ilimitado, nao? è a minha ideia...
Abraço
 
Back
Top