problemas nos travões a4 b5 ajuda

Boas tenho uma a4 b5 tdi e tive que mudar as pinças de traz pois tinham uma fuga , mas nao consegui umas iguais as minha pois comprei duas tambem de uma a4 .
a diferença esta no numero pois as minhas era 38 as novas são 40, pois sangrei os travoes ligei ao pc pare fazer sircular o oleo na bomba e sair o ar o problema é que o pedal vai ao fundo e nao fica rigo no pc esta tudo bem .
a minha duvida e sera das pinças ou do servo-freio que tenha dado o berro?

agradeço a quem me poder ajudar.
 
Amigo ou foste mal informado, ou há ai qualquer coisa que me escapa, sangra os travões com o PC :?: fazer circular o óleo na bomba :?:, na leves a mal mas nunca vi um disparate tão grande.
 
o pedal vai ao fundo porque tem ar nas tubagens e ligares o pc é normal que não apareça nada:confused:
 
boas pois a parte do pc foi o mecanico que me informou pois ele disse que quando sai o oleo todo tem de se ligar para fazer o oleo circular na bomba do abs.
pois eu nesta parte estou um pouco leste .
agradecidos
 
esse mecanico é muita á frente, não arranjes outro não lol para fazeres o oleo circular tens que carregar varias vezes no pedal travão até ficar rijo e depois aliviar o parafuso que está nas bombas de travão para sair o ar, faz se esse processo até sair oleo, enquanto tiver ar nas tubagens o carro ficará sempre com uma travagem deficiente
 
o melhor mesmo e levares isso a um mecanico pk vais ter uma certa dificuldade em fazer isso expecialmente se o fizeres sosinho
 
Ligar ao pc para fazer o oleo circular? epá qualquer dia ligamos o vag ao argolas e conseguimos mudar a correia de distribuiçao sem fazer nada
 
Ligar ao pc para fazer o oleo circular? epá qualquer dia ligamos o vag ao argolas e conseguimos mudar a correia de distribuiçao sem fazer nada

LOLOL :palmas: :palmas:

Por acaso ouvi dizer que a google ia lançar um versão deles do VAG. É o Voo-Gle 201.1 que será baseado em Android OS. Dizem que é possível controlar a pressão das ópticas para que a falta de Gás não provoque arrefecimento excessivo com xénon que provoca um comportamento erróneo em curva. Dizem também é possível configurar a abertura automática dos vidros em caso de embate utilizando uma variável escondida na centralina que se chama Estilhaço que por defeito está a 0.

a google é do carai.....

Se encontrar o link para a página official o voo-gle edito o post
 
LOLOL :palmas: :palmas:

Por acaso ouvi dizer que a google ia lançar um versão deles do VAG. É o Voo-Gle 201.1 que será baseado em Android OS. Dizem que é possível controlar a pressão das ópticas para que a falta de Gás não provoque arrefecimento excessivo com xénon que provoca um comportamento erróneo em curva. Dizem também é possível configurar a abertura automática dos vidros em caso de embate utilizando uma variável escondida na centralina que se chama Estilhaço que por defeito está a 0.

a google é do carai.....

Se encontrar o link para a página official o voo-gle edito o post

tb vai dar pa reprogramar a centralina dos espelhos?é k os meus demorar a mexer,mas sem exagerar,so um nadinha de carga :D :D
 
Back
Top