Problemas opticas Devil eyes Audi A3 8L 2002

Boas Noites Pessoal.. :)

Tenho um A3 8L de 130cv, e estou com um problema com a óptica direita.
Eu substitui as ópticas de origem pelas ópticas com leds da sonar, e como tal este A3 restyling tem as fichas das ópticas rectangulares, e as ópticas vem preparadas com as fichas do A3 pre-restyling.
Eu fiz a substituição das fichas rectangulares pelas redondas para ligar as ópticas de led, mas agora vem o problema..
Os leds da óptica direita começam a piscar todos em conjunto, até que mais dia menos dia acaba por queimar o circuito dos leds. A óptica esquerda aguenta bem. Esta situação já aconteceu por duas vezes, pois eu fiz a substituição das ópticas devil eyes por outras iguais (pela garantia), e aconteceu exactamente o mesmo e do mesmo lado..

Será que alguém me pode ajudar com esta situação? Será das ópticas ou do carro?
As ópticas q eu tenho são iguais a estas "http://www.deporformance.pt/opticas-drl-d-lite-pretas-audi-a3-8l.html", mas as minhas ópticas não trouxeram nem a caixa preta nem a caixa cinzenta que aparece no respectivo site. Apenas traz o circuito dos leds mesmo por baixo da óptica (caixa preta pequenina).

Com isto não sei o que fazer neste momento, uma vez q tenho as ópticas originais queimadas de muito uso, e estar a gastar mais €€ em opticas destas (que gostei muito) e dar problemas, também não vale muito a pena.. :(

Obrigado e claruh Bom Ano a todos ;)
 
Fala com o vendedor...eu já instalei várias opticas dessas e nenhuma trazia aquelas caixas...mas tambem só instalei nos pré-restyling pode ser que pós restyling precise de resistencias para erros...mas fala com quem te vendeu as opticas;)
 
Boas tardes

No meu A3, este n tem sistema can, ou antes, ele não dá erro de luzes. o meu bichinho tb n tem CB, mas ele nos primeiros meses funciona bem e depois começa a dar os stresses nos leds até estes irem mesmo ao ar..
Eu arranjei as fichas do pre-restyling e apenas chantei ao fios de origem para não perder as fichas originais (rectangulares), pois poderia acontecer alguma coisa, como esta, e assim é mais facil ligar os farois de origem..
Eu ja falei com o vendedor, ele falou-m se os fios estavam bem ligados, e ja vi se passa corrente em todos e tudo está ok.
Não sei mesmo o que faça.. :(
 
Back
Top