problemas Vag.Com - urgente

boas pessoal, comprei o cabo vag.com, pois agr estou com problemas em conseguir liga lo ao carro, da me sempre um erro, preciso que alguem me ajude. o erro que me da e este da foto que esta em baixo:
errodevagcom.png
[/URL][/IMG]
errodevagcom.png]
[/URL][/IMG]
 
Instalas o VCDS da rosstech, a ultima versão deve ser a 11.xx (no site oficial), corres o programa offline e sem ligar o cabo.
Depois desinstalas o software e instalas o teu. Fazes o teste e ligas ao carro, já está.
O stress deve ser apenas a falta de drives. Mas podes consultar quem te vendeu o cabo que de certeza te ajudara.
 
Instalaste os drivers do cabo?

Instalas o VCDS da rosstech, a ultima versão deve ser a 11.xx (no site oficial), corres o programa offline e sem ligar o cabo.
Depois desinstalas o software e instalas o teu. Fazes o teste e ligas ao carro, já está.
O stress deve ser apenas a falta de drives. Mas podes consultar quem te vendeu o cabo que de certeza te ajudara.

se calhar queimou


Nada disso amigos.

Tens um v812.4... tens que atrasar a data do PC para uma anterior a 1 de Maio_2009... por exemplo, tenta 1 de Março_2009.

(só tens que fazer isto enquanto usas o cabo)

Tenta e manda feedback.

;)
 
Last edited:
amigos, deu resultado, entao nao e que era mesmo da data!!! fartei de me rir, tipo, coloquei a data em janeiro de 2009 e deu logo:=) obrigadao neljoe :)
 
Nada disso amigos.

Tens um v812.4... tens que atrasar a data do PC para uma anterior a 1 de Maio_2009... por exemplo, tenta 1 de Março_2009.

(só tens que fazer isto enquanto usas o cabo)

Tenta e manda feedback.

;)

sim, a minha e 812.4 bem e so fazer isso da data?= pois vou tentar e vai ser ja:)

amigos, deu resultado, entao nao e que era mesmo da data!!! fartei de me rir, tipo, coloquei a data em janeiro de 2009 e deu logo:=) obrigadao neljoe :)

De nada.

:)

(e não, não fui eu que lhe vendi o Cabo... mas teve "ajuda" na mesma. ;) )

Agora, depois de o utilizares, voltas a acertar a data e siga... mas penso que quem te vendeu isso deveria ter-te informado acerca desse "bug"... todos os v812.4 sofreram desse mal.

;)
 
pois, mas parece que quem me vendeu n me informou disso, lol. mas pronto o que vale e que isto aqui e so pesssoal mt fixe :) eheheh. mas olha que eu ja andava a pensar mesmo que aquilo n estava bom, lol, mas antes assim ehehhe na boa mesmo.
 
pois, mas parece que quem me vendeu n me informou disso, lol. mas pronto o que vale e que isto aqui e so pesssoal mt fixe :) eheheh. mas olha que eu ja andava a pensar mesmo que aquilo n estava bom, lol, mas antes assim ehehhe na boa mesmo.

Quantos e quantos como tu... :D
 
Back
Top