probs electricos urgente!!!!

pessoal, tenho 1 grande prob. de repente fikei sem piscas, medios, AC, escovas do para-brisas... e o motor ta estranho a trabalhar. aconteceu apos 1 dia de ter montado uns angel eyes ( os do spyaudi)... e as vezes ligo os farois de nevoeiro, tenho tudo, menos os medios.... o que será????
 
Provavelmente tens fios em curto-circuito que te estão a f*der o carro... revê a instalação, procura fios em contacto que supostamente não deveriam estar e procura por fusíveis queimados...
 
o meu cunhado trb na audi e diz k n é centralina, mas pod ser algum rele f*dido... e é a coisa mais estranha k ele viu ate hoje.... ele uma vez contou-me k um A4 custava a pegar, e por acaso trocou o botao k acende as luzes e era ai k tava o prob.... é a p*** da electronica
 
Experimenta não usar os faróis de nevoeiro com tempo bom. Imagino que sejas daqueles que andam com mínimos e faróis de nevoeiro a cegar a malta. Assim levaste castigo...
 
Antes d mais, lamento o sucedido e se calhar sugeria retirares os farois que colocaste pois pode haver algum mau contacto ou podem estar mal ligados. Desse modo podias experimentar se foi isso q deu a volta ao miolo da electrónica. Abraço

Quanto a isto(desculpem o off-topic)... :roll:

Experimenta não usar os faróis de nevoeiro com tempo bom. Imagino que sejas daqueles que andam com mínimos e faróis de nevoeiro a cegar a malta. Assim levaste castigo...

... talvez tenha sido apenas uma piada ou então apenas um momento de frustração e/ou de clarividência de alguém que, com o conhecimento técnico e cordialidade que demonstra para com os membros do forum, poderia estar quieto e calado.
 
Experimenta não usar os faróis de nevoeiro com tempo bom. Imagino que sejas daqueles que andam com mínimos e faróis de nevoeiro a cegar a malta. Assim levaste castigo...


por acaso n. so ligava mesmo pa ter piscas.... pah ja fui ao electricista e deu-me um jeito. pode ter sido 1 rato a roer a cablagem....
 
Back
Top