Processar Audi :S

Pode parecer estupido mas tipo, voltei a andar com um Audi A4 B8 carro e aquela porcaria tem um compartimento para meter coisas no lado esquerdo.

Então é assim meti la a mala com a ferramenta e o portatil, quando vou a fechar a mala sinto a mala a prender e a voltar para cima, a tampa do compartimento abre-se e reparo que o portatil está com a capa meia aberta.

Não é que os estupidos não têm nenhuma protecção nem aviso do mecanismo da mala e partiu-me o ecrã do portatil e está meio empenado :S

Um ecrã para isto é 50€ +/- fora se me partiu/rasgou fita ou a capa superior :(

Ia já sei que a minha alcunha é "Vai ao Totta", ando com uma sorte na "!#"" da vida.

Bem, podes reclamar, mas meter um processo na Audi GMBH, acho que nunca vais sair do sitio. É pior que David contra Golias, talvez se conseguires um acordo lá vás, mas mesmo assim...

Por 50€, mais vale gastares o dinheiro a reparar o pc, do que a meter um processo...

fonix.. tens mesmo azar... a mim tb tudo me acontece, mas tu tb tens a estrelinha :S

mas em relação ao processo, nem tinhas pernas pra andar.. mission impossible..!

Pois, dizer meter processo era tentar fazer alguma reclamação mas ia, é dificil :S

"pmmvideira" és de castelo de vide? o meu pai é daí, tenho ai casa :P

a sério??? tens cá casa?? eu moro em póvoa e meadas, uma terrinha ali ao lado, mas é do concelho de CV.... qd cá vieres diz páh... vamos beber uma bjeca ao central..! :D

mas olha, faz uma reclamação.. pk no livro de reclamações eles sao obrigados a mandar para cima, pelo canal hier´rquico, e dar conhecimento com justificações a entidades de fiscalização do estado. portanto pelo menos iriam olhar pra isso e dar-t alguma justificação. ate pode ser que depois aches a justificação mto má, e queiras eguir em processo. o problema é que terias de pagar advogados e custos de processo.. fica caro companheiro.. :(

A Audi nao tem qualquer responsabilidade sobre essa situacao, o compartimento esta la e e da responsabilidade do proprietario
avaliar se o local e apropriado para dispor o objecto em seguranca, ainda mais que para causar os danos que descreves eles
vao logo alegar que no minimo forcaste a tampa do compartimento, ate eu sou dessa opiniao, e que para fazer esses estragos
tiveste mesmo de forcar e bem a tampa...

Provavelmente ainda nem leste o livro de instrucoes do carro, que sera outra a favoe deles...

Tambem por 50 euros nem me chateava muito...

A Audi nao tem qualquer responsabilidade sobre essa situacao, o compartimento esta la e e da responsabilidade do proprietario
avaliar se o local e apropriado para dispor o objecto em seguranca, ainda mais que para causar os danos que descreves eles
vao logo alegar que no minimo forcaste a tampa do compartimento, ate eu sou dessa opiniao, e que para fazer esses estragos
tiveste mesmo de forcar e bem a tampa...

Provavelmente ainda nem leste o livro de instrucoes do carro, que sera outra a favoe deles...

Tambem por 50 euros nem me chateava muito...

Pois, eu vou ver no livro de instruções se isso está la, quanto ao forçar não é preciso muita força, apenas a normal de fechar a mala e para ver isso só mesmo quando está fechado quase :S

P.S.: Fonix está um gajo a desbloquear uma centralina de AirBag's hoje para o dinheiro ir para a boca :S trabalhar para aquecer grrrrrrr

Last edited:
a sério??? tens cá casa?? eu moro em póvoa e meadas, uma terrinha ali ao lado, mas é do concelho de CV.... qd cá vieres diz páh... vamos beber uma bjeca ao central..! :D

mas olha, faz uma reclamação.. pk no livro de reclamações eles sao obrigados a mandar para cima, pelo canal hier´rquico, e dar conhecimento com justificações a entidades de fiscalização do estado. portanto pelo menos iriam olhar pra isso e dar-t alguma justificação. ate pode ser que depois aches a justificação mto má, e queiras eguir em processo. o problema é que terias de pagar advogados e custos de processo.. fica caro companheiro.. :(

A minha é quando vens de portalegre e tens a curva apertada a chegar aos bombeiros, a que tem terreno.

Uma parte é dos tios do meu pai do lado dos bombeiros, a minha é a outra quando começa a curva do lado de portalegre.

Uma vez que a configuracao da mala ja e assim, e da responsabilidade do acondicionador da carga verificar se tudo esta bem, o meu rover tambem as dobradicas
do porta bagagens vao para cima da carga quando fechamos a porta, eu estraguei algumas coisas assim, mas e sempre nossa responsabilidade acondicionarmos
e verificarmos a carga, tal como os camionistas :green:

Uma vez que a configuracao da mala ja e assim, e da responsabilidade do acondicionador da carga verificar se tudo esta bem, o meu rover tambem as dobradicas
do porta bagagens vao para cima da carga quando fechamos a porta, eu estraguei algumas coisas assim, mas e sempre nossa responsabilidade acondicionarmos
e verificarmos a carga, tal como os camionistas :green:

Concordo!... Mas compreendo que é uma situação lixada!... :)

Pode parecer estupido mas tipo, voltei a andar com um Audi A4 B8 carro e aquela porcaria tem um compartimento para meter coisas no lado esquerdo.

Compreendo que é uma situação complicada... mas esse compartimento não serve para arrumação, mas sim dar acesso aos módulos do rádio/navegação, etc.

Compreendo que é uma situação complicada... mas esse compartimento não serve para arrumação, mas sim dar acesso aos módulos do rádio/navegação, etc.

Nesse compartimento não tem nada disso, isso está no lado direito e isto é no lado esquerdo.

Deixa la agora tenho outros motivos para reclamar deles..............

Nesse compartimento não tem nada disso, isso está no lado direito e isto é no lado esquerdo.

Deixa la agora tenho outros motivos para reclamar deles..............

Até pode estar vazio (talvez numa versão com sistema de som muito básico), mas o espaço do lado esquerdo tem esse objectivo.

Aqui ficam umas fotos do B8 cá de casa:

b8_p_14.JPG

b8_p_15.JPG

b8_p_16.JPG

Back