Procura de A4 B7 para peças...

Boas grandes amigos...
Alguem conheçe ou sabe oude possa estar uma Audi A4 modelo B7 com a frente fixe em termos de chapa, ventuinhas radiador e acho que é só... Persizo de 2 guarda-lamas, 1 capo, 1 para-choques com grelhe de preferencia da s-line e as optias se nao tver não ha crise...Vem umas devil dpois...
No entaoto tenho ai um negocio com uma s-line mas ainda não obive resposta...
Tambem poderei precisar dos baços e mais mas coisinhas cso deia...

BLACK A4-EH disse:
Boas grandes amigos...
Alguem conheçe ou sabe oude possa estar uma Audi A4 modelo B7 com a frente fixe em termos de chapa, ventuinhas radiador e acho que é só... Persizo de 2 guarda-lamas, 1 capo, 1 para-choques com grelhe de preferencia da s-line e as optias se nao tver não ha crise...Vem umas devil dpois...

É preciso dizer te outra vez? já falamos onde tem um quando quiisreres dá um toque e vamos lá ;)

Procura nas sucatas uma com a frente completa.
:twisted: :twisted: :twisted:

Em Esposende tem uma mas a frente não está completa.

BLACK A4-EH disse:
Boas grandes amigos...

se vir por aqui alguma coisa aviso-te amigo ;)

abraço

Quanto a que o Feiteira10PVZ viu que era uma RS4 B7 não se aproveita nada a não ser os guarda lamas, mas mesmo esses estão amassados mas podem ter reparação.
O para-choques e grelha da s-line em principio já arranjei um a um user aqui do fórum, isto se não me derem nenhuma resp da outra situação...

fonic 750€ pelos retrovisores....

vai lá vai... pois assim sendo os bancos é para esquecer...e o volante... 1000€????

NunoQuik disse:
fonic 750€ pelos retrovisores....

vai lá vai... pois assim sendo os bancos é para esquecer...e o volante... 1000€????

Liga para lá , e já agora sim 750€ pelos retrovisores são caros mas sabes quanto custa novo?

Os do rs4 b7 em aluminio capas cromadas motores apoios e espelhos?

Garanto te que 750 € não chega va , mas claro que tambem acho muito caro...

Boas. só agora vi o tópico.. Há dias, quando fui comprar umas peças para mim, encontrei um B7 preto, sedan, queimado por dentro... a frente e a traseira estam intactas, bem como o motor... todos os vidros partidos e as portas um bodado chamuscadas... alguns frisos cromados dos vidros ainda se aproveitavam.... mas farois, capô, guarda lamas, etc, tudo impec...

Back