Procura de peça

Viva pessoal,

Não sei se é um bom sitio para postar esta minha duvida, mas preciso de uma peça destas (ver imagem). Para verificar a pressão do pneu suplente tirei-o fora e quando o ia a montar aconteceu me que partiu uma parte e agora a peça não segura ao chassi para eu poder apertar. Onde conseguirei arranjar isto? Já tenho procurado em sucatas e no olx mas não estás assim fácil de arranjar esta coisa especifica. Houve um sitio que tinha mas apenas vendiam com o conjunto do macaco, etc e isso eu não quero.

fq98.jpg

pfp4.jpg

Obrigado e cumprimentos

Moreira

Eu disse-te para perguntares na Audi... Perguntar não custa nem ofende...

Eu uma vez por causa de um casquilho da antena do meu compact andei à procura da peça em todo o lado, comprei uns passa tubos diferentes e tudo...gastei para ai 20€...fui à BMW e aquilo custava nem 2€... A partir dessa altura, pergunto sempre!

Vou-te dar um exemplo...as pegas das portas dos nossos carros costumam estragar-se muito...vejo tanta gente a inventar, mandei vir as duas da frente para a minha B6 e com 30 picos euros compreis as duas...mudo fica como novo! Hás vezes não vale a pena mesmo inventar...

Pedes o preço, se for alto, também não perdeste nada :)

Eu uma vez por causa de um casquilho da antena do meu compact andei à procura da peça em todo o lado, comprei uns passa tubos diferentes e tudo...gastei para ai 20€...fui à BMW e aquilo custava nem 2€... A partir dessa altura, pergunto sempre!

Vou-te dar um exemplo...as pegas das portas dos nossos carros costumam estragar-se muito...vejo tanta gente a inventar, mandei vir as duas da frente para a minha B6 e com 30 picos euros compreis as duas...mudo fica como novo! Hás vezes não vale a pena mesmo inventar...

Concordo plenamente, eu foi mesmo pensar que custava uns 20€ e não ia dar tanto por tao pouco. Agora já sei, antes de procurar, perguntar o preço na audi :D

Então isso já foi há algum tempo, que essas pegas já estão bem mais caras!! :S

Back