Procura-se!

Boa noite,

Durante a tarde de ontem um audi a4 sport branco de Fevereiro de 2009 seguiu-me entre as Guardeiras (Maia) até Fão (Esposende)!

Não me foi possível tirar a matrícula, entretanto se algum dos presentes for o sujeito é favor se acusar para um possível café ;)

...a ver se percebi, seguiram-te ontem das Guardeiras até Esposende... hoje queres saber quem era para tomares café com a pessoa que te seguia... é isso?

Boa noite,

Durante a tarde de ontem um audi a4 sport branco de Fevereiro de 2009 seguiu-me entre as Guardeiras (Maia) até Fão (Esposende)!

Não me foi possível tirar a matrícula, entretanto se algum dos presentes for o sujeito é favor se acusar para um possível café ;)

nao é todos os dias que tens um a4 sport branco a seguir.te :p

Exactamente! Mas acredito que seja um tarefa difícil :(

- - - - - - - - - -

A questão nem era o carro, mas sim a pessoa que o sujeito aparentava ser!!

Exactamente! Mas acredito que seja um tarefa difícil :(

- - - - - - - - - -

A questão nem era o carro, mas sim a pessoa que o sujeito aparentava ser!!

o que tu queres sei eu!!!!
mariana mariana, as A4 não tem muito espaço, olha que as A6 são melhores, entre os bancos de trás e os da frente há muitoo mais espaço disponível para toda uma panoplia de coisas xD
"a pessoa que o sujeito aparentava ser" muito bem a pessoa sujeita aparentava ser como? :lol:
podes sempre ir para a tvi e andar a colar papeis nos postes como fez o outro x'D

Back