Paulo Almeida 26 Jul 2011 #2 Talvez encontres nas Sucatas na zona da Batalha - São jorge está la uma especializada em VW ou Pecmor.pt Auto IC2
Talvez encontres nas Sucatas na zona da Batalha - São jorge está la uma especializada em VW ou Pecmor.pt Auto IC2
zelo 28 Jul 2011 #4 Paulo Almeida disse: Encontrei este tb Motores AUDI A3 MotorPortugal.com Clique para expandir... aqui encontras de certeza, a empresa e de um amigo meu, liga e pede para falar com o rui moura.
Paulo Almeida disse: Encontrei este tb Motores AUDI A3 MotorPortugal.com Clique para expandir... aqui encontras de certeza, a empresa e de um amigo meu, liga e pede para falar com o rui moura.
B Biqueiras 30 Jul 2011 #5 zelo disse: aqui encontras de certeza, a empresa e de um amigo meu, liga e pede para falar com o rui moura.[/QUOTE Mandei pelo o site uma lista enorme de peças lolol Será que eles trabalham com carros completos??? Obrigado Clique para expandir...
zelo disse: aqui encontras de certeza, a empresa e de um amigo meu, liga e pede para falar com o rui moura.[/QUOTE Mandei pelo o site uma lista enorme de peças lolol Será que eles trabalham com carros completos??? Obrigado Clique para expandir...
S scorpion 2 Ago 2011 #6 obrigado ja liguei mas nao pretendo motores reconstruidos...ja fiz a nacinal d batalha a figueira da foz e nada amigos...ou nao aquele motor ou nao dao garantia ou nao sabem os km k tem... tou fodi...
obrigado ja liguei mas nao pretendo motores reconstruidos...ja fiz a nacinal d batalha a figueira da foz e nada amigos...ou nao aquele motor ou nao dao garantia ou nao sabem os km k tem... tou fodi...