Deadlysin 16 Jun 2008 #1 Boas ppl, Desculpem lá este tópico, mas não encontrei outra forma de encontrar o farokinhas. Alguém pode-me ajudar?? Abraço e obrigadão
Boas ppl, Desculpem lá este tópico, mas não encontrei outra forma de encontrar o farokinhas. Alguém pode-me ajudar?? Abraço e obrigadão
AUDIMANÍACO 17 Jun 2008 #5 PAPY disse: é o gajo dos tapetes....que nunca mais apareceu Clique para expandir... Ahhhh!!! Não o conheço! Se quiserem achá-lo é melhor irem a Marrocos que ele deve andar por lá a vender os ditos tapetes.
PAPY disse: é o gajo dos tapetes....que nunca mais apareceu Clique para expandir... Ahhhh!!! Não o conheço! Se quiserem achá-lo é melhor irem a Marrocos que ele deve andar por lá a vender os ditos tapetes.
J JMMS 17 Jun 2008 #8 Ainda na semana passada estive com ele. Foi ter comigo para me entregar a encomenda Pelo que percebi, ausenta-se do pais várias vezes.. :roll:
Ainda na semana passada estive com ele. Foi ter comigo para me entregar a encomenda Pelo que percebi, ausenta-se do pais várias vezes.. :roll: