Ouvi cá falar no forum num producto que se coloca no depósito de combustível depois de atestado para limpar injectores, alguém me sabe dizer que producto é esse?
Last edited:
Ouvi cá falar no forum num producto que se coloca no depósito de combustível depois de atestado para limpar ejectores, alguém me sabe dizer que producto é esse?
Injectores??? Há quem diga que funcionam e há quem diga que são banha de cobra!!! eu pessoalmente, aquando da compra do 8p pra descargo de consciência ainda comprei um frasco na Agip!! 11 Euros que custou aquela m€&da! não notei grande coisa, nem em consumos nem nas diferentes prestações do motor! tenho um colega meu que diz que um litro de gasolina num deposito de gasóleo antes do Inverno também faz milagres, mas não tive oportunidade nem vontade de experimentar!!!
Agora no Alfa(é verdade, tenho um 159 agora) tambem vou experimentar uma vez a ver se noto algo!!! pax
Já tiveste a 1ª alegria...
Já tiveste a 1ª alegria...
O SilverDragon tem um 159... não tem um 33, 75, 164, 145, 146 147, 155 ou 156.
Devemos dar o benefício da dúvida a cada lançamento, e não colocar directamente na lista dos carros que nos dão duas alegrias.
O que é um ejector?
Bem, confesso que esta das alegrias passou-me ao lado. Mas se quiserem explicar..
Também pelo que percebo esses aditivos de pouco servem, mas vou falar com o mecânico. ...
Já agora a minha avant de dezembro de 2006 está nesse lote do famoso motor 2.0? E quais são os problemas?