produtos anti-desgaste usar ou nao??

boas pessoal.. acham que se deve usar ou nao produtos anti desgaste nos carros?

refero-me a "ceratec, faher,etc etc "
ja utilizei em varios carros e ao certo nao sei ate que ponto é bom ou mau!!!

no meu bmw utilizei um da faher para desaparecer barulhos das valvulas .. é certo que desapareceu... mas á contras???

na minha a4-b5 estava pensar utilizar o ceratec no motor eo faher anti-desgaste na cx de velocidades o que acham??
 
Se o motor for PD é totalmente desaconselhado


Desenvolve pff.

O aditivo da faher para motor (Misturar com oleo) é realmente bom e ajuda na proteção de componentes mecanicos, ser VP ou PD é completamente irrelevante já o os aditivos para diesel nao aconselho nenhum, visto que são praticamente todos corrosivos, e acabam por limpar "demais" dando origem a outros problemas,

O aditivo para oelo, desde que bom, Faher, Liqui Molly, Valvoline sao mais que aconselhaveis, ajudam bastante a manter o bom estado do material, apenas nao recomendo o Slick50, não que nao seja bom, mas porque o composto não evoluiu e nao é o indicado para motores "modernos"
 
madlima e para o vp (motor 1Z 1.9TDI) ?
é na boa com ceratec para o 8l e o b5? já á uns tempos vi um topico so de liqui moly e deste assim com feedback dos users por ca. . . .vo procurar
 
Eu já usei o Metal Lube e sempre ouvi dizer bem destes produtos, agora para o combustivel (limpa injectores, etc) não aconselho nada , já são 2 carros meus que usando na dosagem correcta, danificou o catalisador.
 
O ceratec da para todos os motores que utilizam oleos sinteticos. Seja recente ou antigo.

Já que falaram no slick50, aproveito para informar que se encontrarem o producto a venda, nao comprem. Foi pedido por despacho do tribunal de defesa do consumidor, a sua retirada do mercado. Foi inclusive banido dos EUA. Segundo testes realizados não foram encontradas provas suficientes da sua eficacia.
 
Ok...

Estou interessado!... :roll:

Esse Ceratec pode evitar as cabeças de estalar?

Pode evitar problemas com injectores?

Qual a medida a colocar? Oleo/Ceratec

Isto tudo, falando dos 2.0, claro! ;)
 
Tenho cá uma caixa já a meio... :D
isso do ceratec é o que se adiciona antes da troca durante dez min ao relanti para limpeza ou é o que se junta já com oleo novo?
o que aconcelha para a limpeza do motor e para meter com o oleo novo para um bom desempenho e longevidade do motor patrinhol?
 
isso do ceratec é o que se adiciona antes da troca durante dez min ao relanti para limpeza ou é o que se junta já com oleo novo?
o que aconcelha para a limpeza do motor e para meter com o oleo novo para um bom desempenho e longevidade do motor patrinhol?

Já há tópicos a falar disso Motorclean antes Ceratec depois... ;)
 
Back
Top