A4Soares 9 Ago 2008 #1 O meu rns tem entrada de cartoes memo e gostaria de saber que progrma aconselham a instalar no dito cartao para conseguri por a "correr" filmes,musica,.... no rns. Como não sou perito em informática dêm-me uma ajuda
O meu rns tem entrada de cartoes memo e gostaria de saber que progrma aconselham a instalar no dito cartao para conseguri por a "correr" filmes,musica,.... no rns. Como não sou perito em informática dêm-me uma ajuda
ELFuracon 9 Ago 2008 #2 Simples: O RNS-E Não é um computador!!! As 2 entradas para cartões SD servem apenas e exclusivamente para ler ficheiros mp3 (Musica) Nada mais! Atenção ao comprimento dos nomes das musicas.
Simples: O RNS-E Não é um computador!!! As 2 entradas para cartões SD servem apenas e exclusivamente para ler ficheiros mp3 (Musica) Nada mais! Atenção ao comprimento dos nomes das musicas.
A4Soares 10 Ago 2008 #3 Mas olha que com teclado e uma base para rato aquilo bem que passava por computador.E então o preço!!!!!
Mas olha que com teclado e uma base para rato aquilo bem que passava por computador.E então o preço!!!!!