Programa de revisão V6 2.5 TDI Quattro 240 000 Km

Boas noites, como se está a aproximar a revisão dos 240 000Km do meu bichinho, e como a nossa amiga Audi leva dinheiro a mais, gostava de saber se alguém me pode informar de todos os serviços programados para a referida revisão... Queria ver se fazia o máximo possível sem ir à Audi... Desde já o meu muito obrigado...

boas...

alem de tudo o que te vao dizer, mete tambem um termostato novo, visto este ficar perto das correias de distribuicao....mete mesmo que o que la esta esteja bom...senao depois arrependes-te ;)

Ok, obrigado, gostaria de saber se não há nenhum programa que diga tudo o que eles na Audi fazem, já ouvi falar num Autodata, isso não me diz o que eu preciso saber? Todos todos os serviços previstos...

esqueci-me de outra coisa, troca tambem os retentores de oleo da cambota e os outros das "rodas" da transmissao...

sao coisas que geralmente nao se troca, mas que depois dao muita dor de cabeca....

Alguém me pode mostrar todos os serviços que o Auto Data indica que se devem fazer neste carro e nesta revisão?

Back