Programa de Revisões! Já existe aki no forum?

Pelo menos eu já fiz a peskisa e nao me apareceu nada.

E que tal criar aí um tópico daqueles tipo inamovível com o programa de revisões dos modelos da Audi?
Tipo, o que é preciso mudar aos 30 aos 60 aos 90, 120 000km...etc...
Acho q é uma ferramenta util pro pessoal saber sempre o que vai ter q mudar e mais ou menos os preços das revisoes.

Ou entao, se o pessoal nao tiver praí virado, digam-me sff onde é q eu posso ver isso tudo descriminado...sinceramente li isso no livro e algumas partes achei confusas ao comparar com as facturas do q realmente se mudou qd fiz revisões.

Abraço

Se procurares bem há sempre alguem que fale nisto... mas aqui fica uma revisão que foi feita pelo user à muito pouco tempo dos 180.000km*s

- correia e tensores da correia de distribuição (Gates + INA)
- bomba de água + G12
- filtros(ar, obitáculo, oleo, gasoleo) e óleo (Castrol Edge, bp visco, o que mais gostares)
- Colector de admissão limpinha
- Egr limpinha
- turbo reparado

ja peskisei e falam...mas de outros modelos...com dsg nao encontrei ninguem por exemplo...pah....e keria mesmo saber o q precisa de levar completo de tabela entendes me?
abraço 8)

No livro de revisoes vem a explicar em que altura deves mudar os filtro e tipos de manutençao ,mas por expriencia propria deves mudar o filtro de ar 30.000 km ou antes e correias sempre nas alturas indicadas mas ter em atençao a validade das correias que nao devem ultrapassar os 6 anos de vida porque ficam gretadas e podem partir com menos kms que divia aguentar

Ruizinhooo disse:
Se procurares bem há sempre alguem que fale nisto... mas aqui fica uma revisão que foi feita pelo user à muito pouco tempo dos 180.000km*s

- correia e tensores da correia de distribuição (Gates + INA)
- bomba de água + G12
- filtros(ar, obitáculo, oleo, gasoleo) e óleo (Castrol Edge, bp visco, o que mais gostares)
- Colector de admissão limpinha
- Egr limpinha
- turbo reparado

AKA "filtro para que não entre gente morta pelo tubagem do A/C"

Até faz sentido... imagina que atropelas alguém? Já viste o perigo?

:P

neljoe disse:
AKA "filtro para que não entre gente morta pelo tubagem do A/C"

Até faz sentido... imagina que atropelas alguém? Já viste o perigo?

:P

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

essa revisão parece-me familiar... mas de facto eu nao mudei o filtro do obitáculo nem do habitaculo!

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back