Programa VAG-COM, será o melhor???

Boas pessoal.. Ja que ha muito tenho procurado e so tenho encontrado o vag-com para ligar o carro ao PC.. Pois bem, mas o VAG-COM no meu ver é o minimo dos minimos que se pode fazer numa ligaçao da centralina ao carro... Passo a explicar: Eu no meu carro, tive um problema no sensor da boia, para saber se nao era do qaudrante, fui a um electricista e ele com uma maquina testou o quadrante, ou seja, liga as luzes, testa as luzes do quadrante e o mais fixe de todos, faz um teste aos manometros onde sobem todos (rpm, velocidade, temperatura e gasoleo) tudo ao memso tempo desde o min ao maximo.. (pela 1ª vez vi o meu carro a marcar 260..lololololo). Passado algum tempo acendeu-me a luz do minimo do oleo atestei e apagou.. Ligo ao VAG e 0 erros... Nada... Nessa maquina detectou na centralina que no dia X acendeu-me a luz do oleo.. Por isso gostava de saber se ha outro tipo de programa mais completo... Ja agora essa maquina é uma Magnetti Minarelli Uni Check 2000. Um canhão... Por isso quando vamos as marcas eles conseguem saber mais dados que nos em casa com o VAG.... Ja alguem se apercebeeu disso????

Sim. Mas no meu caso com um VW Pólo. Tinha o quadrante avariado e no vagcom não apontava nada, 0 erros também já no meu mecânico ligando á máquina da bosch salvo erro detectou logo o quadrante avariado após 1/2 testes. O Vagcom é um aplicativo porreiro, mas tem as suas limitações. Com certeza também não custa nem metade do que custa, os aplicativos e máquinas usadas nas oficinas.

mas com o vag-com tb consegues ver o teu carro a ir aos 260kmh
o vag-com tb faz isso
testa os manometros todos e as luzes do quadrante

Boas ppl .

E isso mesmo ja fiz na minha B6 nun A3 E HOJE num golf mk4

e ja aproveito para pgtr. se alguem ja teve algum problema com 1 mk4 em k a luz do oleo pisca em amarelo kando se mete o carro a trabalhar?

ja lhe meti 1a valvula e ta igual eo nivel do dito cujo ta bom!

cumps.

Rui_Vieira disse:
Boas ppl .

E isso mesmo ja fiz na minha B6 nun A3 E HOJE num golf mk4

e ja aproveito para pgtr. se alguem ja teve algum problema com 1 mk4 em k a luz do oleo pisca em amarelo kando se mete o carro a trabalhar?

ja lhe meti 1a valvula e ta igual eo nivel do dito cujo ta bom!

cumps.

Mete oleo mais grosso, que é para o sensor o detectar......

Boas

pois o gajo ker 5w40 e é o k la anda!

falas k num semi syntetico?

a minha b6 eo a3 110 do meu irmao andao com 5w40 e andam na boa!

cumps.

Viva, como é que eu posso adquirir o vagcom?
ajguém me consegue arranjar o programa? e cabos?
Abraço para todos...

Back