Boas pessoal.. Ja que ha muito tenho procurado e so tenho encontrado o vag-com para ligar o carro ao PC.. Pois bem, mas o VAG-COM no meu ver é o minimo dos minimos que se pode fazer numa ligaçao da centralina ao carro... Passo a explicar: Eu no meu carro, tive um problema no sensor da boia, para saber se nao era do qaudrante, fui a um electricista e ele com uma maquina testou o quadrante, ou seja, liga as luzes, testa as luzes do quadrante e o mais fixe de todos, faz um teste aos manometros onde sobem todos (rpm, velocidade, temperatura e gasoleo) tudo ao memso tempo desde o min ao maximo.. (pela 1ª vez vi o meu carro a marcar 260..lololololo). Passado algum tempo acendeu-me a luz do minimo do oleo atestei e apagou.. Ligo ao VAG e 0 erros... Nada... Nessa maquina detectou na centralina que no dia X acendeu-me a luz do oleo.. Por isso gostava de saber se ha outro tipo de programa mais completo... Ja agora essa maquina é uma Magnetti Minarelli Uni Check 2000. Um canhão... Por isso quando vamos as marcas eles conseguem saber mais dados que nos em casa com o VAG.... Ja alguem se apercebeeu disso????