Programar Comando de A3 8P através de VAG.COM

Boas pessoal,
Alguem sabe programar o comando a 100% através do VAG.COM?
Apenas tenho uma chave, ela abre e liga o carro manualmente sem problemas, mas quero usar o comando, pois deve de abrir e fechar as portas, abrir mala e ligar alarme (3botões).
Tenho o cabo 11.11 e programa, apenas não sei quais sãos os passos, ja fiz alguns pesquisas e não encontrei nada ainda..

Obrigados,
 
VAG-TACHO para leres o PIN

e depois VAG-COM para programares

De certeza que é preciso saber o pin para por o comando a abrir e a fechar portas com o comando do carro?
Pelo que eu percebi eu estou na mesma situação, a chave já põe o motor a trabalhar sem problemas, o comando é que não funciona.
 
Dá para programar os comandos do 8p facilmente com vagcom..basta seguir TODOS os passos descritos na pagina da ross-tech do link "postado" acima pelo andrePC...
 
Dá para programar os comandos do 8p facilmente com vagcom..basta seguir TODOS os passos descritos na pagina da ross-tech do link "postado" acima pelo andrePC...

Boas,
seguindo o assunto acima referido, a programação do comando até é facil, mas continuo sem resolver o problema, pois o comando não funciona.
Quando faço a programação com o VAG tudo ok até quando aperto o botão de fechar no comando faz-me sinal com os 4 piscas, aparetemente deve estar tudo ok. Mas quando desligo tudo e vou expermentar, não funciona.
Alguem sabe se existem outras causas provaveis acerca disto, tipo algum modulo ou fusivel e em que zona se situam?
 
Esses comandos deram problemas
queimava a placa ou coisa parecida ja me aconteceu
especiamente com a3 8p e a soluçao foi mesmo comprar um comando novo
 
Back
Top