[A3 8P] [projecto] A3 S-line 2004 D!og0

Estado
Not open for further replies.
Era então aqui estou para dar conhecer o meu chasso, o carro em questão é um A3 2.0 140cv de 2004 (s-line).
Foturamente irá receber algumas alterações logo que exista possibilidade para tal... mas por enquanto aqui fica..

image222475rm6.jpg


image472ul7.jpg


image466um5.jpg


image619zq0.jpg


neu016to9.jpg


neu012zp9.jpg


image622wn6.jpg


neu026mm1.jpg


neu025jk1.jpg


image468ds6.jpg


já agora mods a fazer?
 
Muito bom ;)
Umas das mod's que fazia era um spoiler S3 que dá logo outra vida ao carro...
bom projecto ;)
abraço
 
VIA3 disse:
Muito bom ;)
Umas das mod's que fazia era um spoiler S3 que dá logo outra vida ao carro...
bom projecto ;)
abraço

Boas,
A seu t€mpo... li algures no projecto que existia uma imitação que custava cerca de 80€ mas acho que prefiro o original.

ThUnD3rFoX disse:
Carro muito bonito, o volante é lindo não queres trocar pelo meu? :p

...olha tens uma manete igual à minha :roll:
Épá obrigadinho mas não... lol quanto a manete vou trocar agora, estou a espera que feche o groupbuy para a menete s-line.
 
D!og0 disse:
Épá obrigadinho mas não... lol quanto a manete vou trocar agora, estou a espera que feche o groupbuy para a menete s-line.

Pois eu tambem nao acho grande piada a minha... :roll:

Mas para ja continua, existem outras prioridades :twisted:
 
D!og0 disse:
Boas,
A seu t€mpo... li algures no projecto que existia uma imitação que custava cerca de 80€ mas acho que prefiro o original.

o BlackShadow comprou por esse valor, so tens que depois pintar a cor........passa no projecto para veres ;)
 
Belo interior, sim senhor! :eek: É diferente no que se vê por aqui, nunca tinha visto um A3 8P com um interior bicolor...Só um S3! ;)
Agora é continuar com o project, qd puderes, o tal spoiler S3, o meu é original...se quiseres ver passa no meu project... ;)
EDIT: Tens suspensão S-Line ou já há aí qq coisa de diferente? ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
Belo interior, sim senhor! :eek: É diferente no que se vê por aqui, nunca tinha visto um A3 8P com um interior bicolor...Só um S3! ;)
Agora é continuar com o project, qd puderes, o tal spoiler S3, o meu é original...se quiseres ver passa no meu project... ;)
EDIT: Tens suspensão S-Line ou já há aí qq coisa de diferente? ;)
Abraço

É mesmo S-Line (rijo como tudo.. mas a curvar.. uuii meu amigo cuidado com ele)
 
Muito bem apetrexado sim senhor...

Parabens pela makina ;) Boa sorte com esse projecto e que n te dê probs como infelizmente a outros nossos companheiros

abraço e boas mods

Bota o spoiler S3 :D :D :D
 
EgasRS disse:
Muito bem apetrexado sim senhor...

Parabens pela makina ;) Boa sorte com esse projecto e que n te dê probs como infelizmente a outros nossos companheiros

abraço e boas mods

Bota o spoiler S3 :D :D :D

Que tipo de probs?? motor?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top