[A3 8L] Projecto Audi A3 8L 1.6 Gasolina

Boas pessoal adquiri um argolas igual a este so que em azul escuro (imagem ilustrativa):

p608945_0x.jpg


Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A3 8L 1.6

Ano: 2001

Cor: Azul

Motor e Transmissão: 1.6 100Cv c/ Caixa 5 Vel. Manual

Jantes/Pneus: Jantes tekno 17" / Pneus norauto prevensys 225/45R17

Exterior:
Devil eyes fundo preto
Medios nightbreaker OSRAM nos medios e maximos isto é branco mas é o cacete tenho de arranjar uma alternativa ao xenon :p e ainda nao consegui encontrar
Minimos brancos
Luzes brancas na matricula

Interior:
Luzes brancas em todo o habitaculo

Audio:
Audi concert

Mods a fazer:

Exterior:
Leds dos minimos (o que eu queria saber é se da pra mudar estes pequenos leds para ficar mesmo como os do A5 novo mesmo branco bue forte estas nao iluminam assim muito :wow: )
Choques da frente (aqui preciso da ajuda do EmanuelS3 quando tiveres tempo entao, agradecia bue, obrigado)
Grelha S3 OEM
Peliculas nos vidros traseiros (posso escurecer por completo desde que seja atras é legal nao e?)
Piscas laterais (ideias se alguem quiser dar :) )
Farois traseiros (se alguem souber, ando á procura de uns todos vermelhos mais escuro é de um modelo qualquer destes argolas penso eu)
Parachoques traseiro S3
Xenon branco nos medios (de preferencia legalizado ou em alternativa se alguem souber das tais lampadas de luz branca mas mesmo branca branca :p )

Motor: Se alguem tiver algumas dicas pra dar opinem á vontade o que eu queria era o carro a fazer um barulho mais suave e "ratinho" :p e saber se da para fazer alguma coisa sem que prejudique o motor nem muito os consumos eheh :p

Segurança e conforto tambem quero saber umas dicas va pessoal espero que estejas ja mais organizadinho, ja ponho ai as fotos outra vez. Obrigado plo vosso tempo e ...OPINEM :D !!
 
Back
Top