[A3 8L] Projecto Audi A3 8l 1.9 TDI Mod´s by ricardodaniel

Boas ricardo... bom carro e boas mods, eu também sou da margem sul (Almada) temos que combinar ai um encontro do pessoal da margem sul =P
 
Yh e so combinar que estou la =)
Tenho que andar contigo no teu carro para ver a difrença do meu po teu =) tou seriamente a pensar seguir para a repro.

Abraço
 
Pois e pessoal, eu sei aqui um sitio em Almada com espaço para os carros todos e com uma boa visto sobre a ponte e Lisboa no cristo rei, gostava de vos conhecer pessoalmente e trocar impressões sobre os nosso argolas...
 
Last edited:
Boas! Parabéns pelas mod's já efectuadas :)

Se me poderes informar em quanto ficou €€ a mudança no quadrante do visor de "serviço" para o teu atual CB com autonomia, etc.... Envia por PM :)

Força nas mod's!!!
 
Boas Tiago, obrigado, estou a fazer por isso :)
O valor Total ainda não te sei dizer, pois não o conseguiram cofigurar na totalidade, esta a dar uns erros constantes no visor (luzes fundidas, falta de agua nos limpa vidros, só consigo ver a autonomia e a manete ainda nao muda nada no quadrante, etc..).mas com a ajuda do user RockyBoy que me indicou num DIY que ele tem das peças necessárias, ja mandei encomendar as peças que faltam, e no fim posso dizer-te em quanto ficou o valor total com peças e mão de obra.
Abraço
 
Boas mod´s caro audista,
O meu tb esta a precisar desse retoque dos aros em cromado no quadrante:)
Tens uma boa cor no carro, fixe para meter aquele azul metalizado a subaru;)
 
Bem....Finalmente tudo montado.
Ao fim de muito tempo, tenho o novo Quadrante a funcionar na perfeição, com tudo certinho. O Porta copos adaptado tambem esta "bonzinho". Tenho que tirar umas fotos aqui para a malta. :)
 
Back
Top