[A3 8L] [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv Sport - ThUnD3rFoX (DETALHE - Pág. 25/26)

Boas,


Depois de muitos aninhos de sonhos finalmente este novo ano trouxe-me o meu tão aguardado argolas :)


Caracteristicas Técnicas:


Marca: Audi

Modelo: A3 8L 1.9 TDI

Ano: 2003

Cor: Preto

Motor e Transmissão: 1.9TDI 130Cv c/ Caixa 6 Vel. Manual

Chassis: Bilstein B4 + Eibach Pro-Kit

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Jantes Audi OEM 17'' C/Pneu 225/45/17

Exterior:
> Simbolos laterais S-Line
> Spoiler S3
> Xenon 6000K
> Minimos Brancos
> Antena tipo Tubarão
> Xoques Tras do S3
> Xoques Frente do S3
> Ponteiras Octavia RS

Interior:
> Manete Pele Perfurada
> Audi NaviPlus RNS-E

Audio:
> Audi NaviPlus RNS-E

Motor:
> Repro

Próximas Alterações:
> Pedais do TT (talvez)
> Pelicula (quando se souber ao certo isto da legalização)

Extras: Estofos em Pele, ESP, Cruise Control, Xenon (aftermarket ;) ), Sensores de Estacionamento entre outros...


Deixo aqui 2 fotos ainda no stand (com o telemovel):

audia3ef5.jpg


audia3interiorbf5.jpg



Fui busca-lo esta 6ª feira (11/01/2008) por isso ainda nao tive tempo de tirar fotos decentes...o tempo tambem nao tem ajudado nada diga-se de passagem...


Mods ja realizadas:

> Simbolos laterais S-Line
> Spoiler S3
> Xenon 6000K
> Minimos Brancos
> Antena tipo Tubarão
> Manete Pele Perfurada
> Xoques Tras do S3
> Ponteiras Octavia RS
> Audi NaviPlus RNS-E
> Rebaixamento (Bilstein B4 + Eibach Pro-Kit)
> Alarme
> Sensores de Estacionamento
> Repro
> Xoques Frente do S3


Mods ainda a pensar:

> Pelicula (quando se souber ao certo isto da legalização)


Comentem a vontade...




Cumps[]8)
 
Last edited:
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line by ThUnD3rFoX

precisa se mais fotos urgente ;)

esses fundos brancos nos manometros , não gosto muito ....
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line by ThUnD3rFoX

Antes de ter o carro ja tavam a chegar as primeiras mods... :twisted:

pict2043cx3.jpg


Ficou tremida para ser mais dificil de adivinhar...podem comecar a mandar palpites :D



Cumps[]8)
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line by ThUnD3rFoX

artur disse:
precisa se mais fotos urgente ;)

esses fundos brancos nos manometros , não gosto muito ....

Eu acho LINDO! :D


Tem estado a chover nao da muito jeito :(





Cumps[]8)
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX

ja tinha visto as fotos na tol..acho o carro muito bacano..que este ano seja grande em mods e pequeno em avarias e afins :D
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX

b3rth3l0t disse:
ja tinha visto as fotos na tol..acho o carro muito bacano..que este ano seja grande em mods e pequeno em avarias e afins :D

Pois esperemos bem que sim...




Cumps[]8)
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line by ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX disse:
Antes de ter o carro ja tavam a chegar as primeiras mods... :twisted:

pict2043cx3.jpg


Ficou tremida para ser mais dificil de adivinhar...podem comecar a mandar palpites :D



Cumps[]8)

Como ja vi que nao tao com muita vontade de adivinhar, aqui vai o que esta dentro do embrulho...

pict2044as9.jpg



Mais facil?




Cumps[]8)
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX

eu acho porreiro o fundo dos manometros.

Se tivesses um tripé se calhar já tinhamos advinhado o conteudo da caixa... :D
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX

Muito giro o carro. Esses manómetros são muito loucos e exclusivos da versão S-Line(tenho dever se oriento uns para o meu :D).
Agora trata de comprar o choques do S3 porque essa grelha não vai dar no de origem.

Cumps
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX

Quem me dera estar na tua situação :p ehehe (inveja mas espero que não leves a mal...)

Em relação às mod's, ou muito me engano ou a tua lista vai crescer muito se fores vendo o forum.

Um reparo, é estranho o teu s-line não ter o simbolo de lado, mas o fundo do quadrante e pela foto os bancos tambem parecem ser os do S-line, as jantes já todos sabemos que é o mais fácil de mudar.

Opinião, acho que compras-te uma excelente máquina, eu para mim só comprava era noutra cor.

Em relação as mod's, acho que não devias rebaixar visto ele já estar bom assim. Quando muito metia coilovers...

BTW: me like RNS-E ehehe :D :D :D

Boa sorte e se for preciso alguma coisa dispoe.

abraço
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX

PedroR disse:
Muito giro o carro. Esses manómetros são muito loucos e exclusivos da versão S-Line(tenho dever se oriento uns para o meu :D).
Agora trata de comprar o choques do S3 porque essa grelha não vai dar no de origem.

Cumps

Não da? :eek:

La no titulo da cena do ebay diz que é para A3 e S3 8L, é que nao tava a pensar mudar o xoques da frente visto que o choques foi mudado antes de vir para mim...ou seja no inicio deste ano, para ja queria meter a grelha apenas...

Mas ja agora mais alguem me confirma isso?


O que eu queria comecar a ver para o mes que vem era mesmo o choques de traz e as respectivas ponteiras do S3, isso sim :D




Cumps[]8)
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX

ProBoarder disse:
Quem me dera estar na tua situação :p ehehe (inveja mas espero que não leves a mal...)

Em relação às mod's, ou muito me engano ou a tua lista vai crescer muito se fores vendo o forum.

Um reparo, é estranho o teu s-line não ter o simbolo de lado, mas o fundo do quadrante e pela foto os bancos tambem parecem ser os do S-line, as jantes já todos sabemos que é o mais fácil de mudar.

Opinião, acho que compras-te uma excelente máquina, eu para mim só comprava era noutra cor.

Em relação as mod's, acho que não devias rebaixar visto ele já estar bom assim. Quando muito metia coilovers...

BTW: me like RNS-E ehehe :D :D :D

Boa sorte e se for preciso alguma coisa dispoe.

abraço

Na boa nao levo nada a mal (se o carro desaparecer do sitio ja sei quem foi :p), mas eu tambem tive de esperar alguns aninhos ate puder comprar um, em relação as mods ha sempre mais mods a fazer, so coloquei ai as mais significantes que me ocorreram.

Em relação ao simbolos laterais o dono antigo deve ter tirado, como tirou tambem as letras de tras a dizer "A3" e "1.9 TDI", mas eu vou colocar de lado as letras a dizer S-Line ;) isso ja esta a ser tratado.

Em relação a cor, sao gosto...eu so comprava mesmo se fosse preto outra cor nao, era mesmo panca :p


Obrigado! :)




Cumps[]8)
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX

É mais alta que a de origem. Tive esse problema, comprei uma no ebay, quando fui para a montar fiquei agarrado. :evil:
 
Back
Top