[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Temos fotografo, essa foto com a carrinha a andar, está top :palmas:
Até parou o transito ;)

Quanto á carrinha , nada a dizer , muito bonita mesmo :D
 
Boas tardes! Deixo-vos aqui umas fotos duma pequena sessão em andamento que fiz há uns dias.
Espero que gostem ;);)

FsjqRzG.jpg


YmRi0Q4.jpg


6d12CWC.jpg


AKXPsqi.jpg


4Fu1fF2.jpg


ogaMMbb.jpg


Pra semana em principio já me chega uma nova mod.
Uma pequena dica, é do interior :assobio::assobio:

Grande abraço!
 
Temos fotógrafo...
Estão impecáveis as fotografias.
Os meus parabéns.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Oh João , sim senhora , essas qualidade das fotos até fazem a carrinha mais bonita :assobio:

Top , como sempre ;)
é verdade, fotos deste genero qualquer carro torna-se mais bonito :):)

Temos fotógrafo...
Estão impecáveis as fotografias.
Os meus parabéns.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Obrigado pelo feedback amigo.
Fotos deste genero fazem a diferença :)
 
Last edited:
Boas amigo
Sou novo por aqui pois comprei uma A4 B6, mas só tenho som à frente no carro e o radio è um normal sem ser da Audi, percebi que tenho um Sub na mala e calculo que as colunas das portas atras são amplificadas á alguma forma de as por a tocar mais o sub?
Cumprimentos
 
Boas amigo
Sou novo por aqui pois comprei uma A4 B6, mas só tenho som à frente no carro e o radio è um normal sem ser da Audi, percebi que tenho um Sub na mala e calculo que as colunas das portas atras são amplificadas á alguma forma de as por a tocar mais o sub?
Cumprimentos
As colunas de trás são ligadas ao subwoofer tenta arranjar um radio audi concerto ll que já se encontra usado bem barato e ficas com o som OEM razoável
 
Boas amigo
Sou novo por aqui pois comprei uma A4 B6, mas só tenho som à frente no carro e o radio è um normal sem ser da Audi, percebi que tenho um Sub na mala e calculo que as colunas das portas atras são amplificadas á alguma forma de as por a tocar mais o sub?
Cumprimentos

Provavelmente vais precisar dum adaptador para as colunas traseiras.. Eu na altura comprei o meu na norauto. E fiquei com as colunas traseiras + amp e sub a funcionar..
 
Back
Top