P A N T E R A
"Too beautiful to die, too wild to live."
Projecto por: Maria Inês
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Marca: Audi
Modelo: A3 (8L)
Ano/Mês: 1996/Novembro
Motor e Transmissão: 1.9 TDI 90cv - Manual, 5 velocidades
Travões: OEM
Jantes/Pneus: Jantes 16" Sport Audi / Pneus? Sim, tem uns!
Exterior:
Penso que não há nada a salientar, está tudo original.
Interior:
- Volante OEM de 4 braços.
- Bancos aquecidos.
- Climatronic.
- Rádio Alpine.
- 2 colunas originais nas portas da frente e outras 2 atrás.
- 2 colunas Infinity na bagageira.
Conduzo a Pantera há cerca de um mês, e de momento está exactamente como me veio parar às mãos. Tenho uma série de ideias, pelo que ando com dúvidas sobre o que devo começar por fazer, e também não sei se o que imagino ficará bem no meu carro.
Por isso conto convosco!
Estou desde já aberta a críticas construtivas e a sugestões para modificações.
NOTA: Quero apenas dar um toque pessoal ao meu carro, não pretendo gastar todo o meu t€mpo em modificações.
Próximas modificações - Interior:
1. Aros cromados no painel.
2. Manete S-line.
Próximas modificações - Exterior:
1. Jantes Autec Ethos Black. AQUI podem vê-las, mas esta é uma modificação que só será efectuada quando o meu mecânico (o meu pai) se disponibilizar para tal
2. Farolins traseiros com leds, escurecidos.
3. Pintar as partes baixas do carro. (PRECISO DE AJUDA!)
4. Piscas laterais escurecidos.
NOTA: Já sei que me vão já dizer para retirar as "legendas" do carro, mas ainda não me converti a essa seita, ahahah
Reparações:
Brevemente terei de levar o carro até à oficina, pois precisa de um arranjo geral e de substituir algum material.
A minha primeira modificação:
Parecendo que não, a mudança do porta-chaves é uma coisa muito importante, pois representa um recomeço daquela chave, uma nova rotina e novas viagens! Eu fiz questão de mudar o porta-chaves no dia em que passei no exame de condução, e hoje a minha chave está assim:
E a dupla maravilha entra oficialmente em fase de modificações, esperando que corra tudo pelo melhor!
Muito obrigada pela atenção e pela ajuda que me oferecem
Last edited: