[A4 B6] Projecto para A4 Avant...., by canina ** E a guerra continua **

Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

Ora boas..., amigo scorpionbad a tua questão está respondida via pm.
Obrigado pelos comentários, pessoal :)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

amigo como vai tudo? desculpa a minha ausencia.... temos de combinar qq coisa! quando tens folga esta semana?

olha como ja tinha dito gostei bastante do trabalho nos teus farois! tou a precisar de fazer um tratamento a fundo nos meus!
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

Olha o desaparecido hehehe.., já sei que andas-te em exercícios lol..., estás desculpado.
Em relação aos forois depois digo-te onde e como se lá vai ter.., aproveita e levas a "Maria" e vais passear pela zona que é muito bonita :)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

ok pah combinado!

eu tb ando a preparar umas surpresas aqui nesta zona ehehe
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

Epá essas opticas pareçem acabadas de desembrulhar!!! muito bom trabalho...
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

Belo trabalho nessa ópticas Canina ;)
De certeza que deu logo outro ar nessa frente!
abraço.

Edit: De resto e para trás muito boas mod's e mod's de valor.. :D
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

As opticas ficaram fantàsticas, parecem novas! :)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

Não desfazendo o que se faz a titulo particular, e a esses users eu dou os parabens, eu, como não sei fazer.., tive de pagar.
Gostei do resultado não só visual bem como na diferença há noite.., nota-se qq coista :)
Obrigado pelos coments :)

daquilo que por aqui tenho visto e para trás, ainda não houve nada que me enche-se as medidas.., mas.., nunca se sabe, obrigado Q10
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Nova actualização **

Ora..., cá estou de novo..., isto tem estado " parado "..., mas só por aqui heheheh.
Vamos lá então actualizar isto mais um pouco :)

A4Tapetes00.jpg

Não sei se é normal..., ou se fui eu que pedi errado, mas verifiquei que aquele orificio que o tapete tem, é maior que o outro, ou seja estes tapetes não ficam fixos, da mesma forma que os que eu lá tenho. ;( por isso ainda não estão lá postos hehehe.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Farois tratados **

Depois de alguns Km, chegou a vez de uma nova revisão.
Para além do " basico " levou tambem um sensor de temperatura, pois o que lá estava começou a não marcar nada.
Para alem disto tambem me dava um erro na valvula do A\c, tive de meter outra nova, o que fazia eram uns " estalos " mesmo com a carrinha desligada.
Levou tambem o filtro do tubo do A\c e o respectivo carregar.
Resolvi o que inicialmente pensei que fosse da antena estar partida e entrar água para a mala, o problema era do 3.º Stop..., borrachas ressequidas e já tinham lá andado a inventar, resultado..., 3.º Stop novo.
E o problema de ter avariado o meu motor do mija tambem passa pelo facto de ao entrar águas para a mala, tambem daria passagem para o motor daí, qdo o retirei, estar com " verdete " e acabou por dar " o peido mestre " de vez, e que ainda não resolvi esse berbicacho lol.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Nova actualização **

Outra coisita que tambem já cá está há algum tempo mas só agora foi para o lugar dele....,

A4Eleron04.jpg

A4Eleron05a.jpg

A4Eleron06a.jpg

A4Eleron07.jpg

A4Eleron08.jpg

IMG_5104a.jpg

Já está no lugar mas por enquanto ainda não foi pintado, vou aguardar outras coisas que tambem estão em vista e depois logo se pinta tude de uma vez.
Para alem do facto que agora vai aparecer uma coisa que não pudia deixar fugir e os €uros são cada vez menos...., novidades para breve..., aliás já não falta tudo..., é mesmo uma questão de tempo para as pôr no lugar hehehe....
 
Back
Top