[A4 B6] Projecto para A4 Avant...., by canina ** E a guerra continua **

hummm..., deve ser qq coisa desse género então.....,
Mas por agora ainda não estou virado para isso.
Tenho de tirar umas " boas " fotos para actualizar o projecto e continuar para a fase seguinte heheh.
Obrigado pelos coments e por darem uma vista de olhos por aqui :)
 
Boas tardes amigos audistas...., já lá vão alguns aninhos...., mais ou menos 10 lol...., desde o meu último post, as coisa ás vezes alteram e temos/acabamos por modificar e parar um pouco, espero que se encontrem livres deste virus marado, mas enfim...., o projecto não parou.., somente ficou em " banho maria", Abrigado por ainda me terem deixado ficar por aqui :)
Isto já faz tanto tempo que o servidor que usava para postar fotos..., agora tenho de ter conta e pagar HAHAHAHA..., estas modernices, portanto ja tenho mais uns miminhos que gostaria de partilhar aqui com a rapaziada...., preciso de dicas de programas para carregar então essas fotos, free :) , ckaro lol..., desde já o meu obrigado.
 
Boas tardes amigos audistas...., já lá vão alguns aninhos...., mais ou menos 10 lol...., desde o meu último post, as coisa ás vezes alteram e temos/acabamos por modificar e parar um pouco, espero que se encontrem livres deste virus marado, mas enfim...., o projecto não parou.., somente ficou em " banho maria", Abrigado por ainda me terem deixado ficar por aqui :)
Isto já faz tanto tempo que o servidor que usava para postar fotos..., agora tenho de ter conta e pagar HAHAHAHA..., estas modernices, portanto ja tenho mais uns miminhos que gostaria de partilhar aqui com a rapaziada...., preciso de dicas de programas para carregar então essas fotos, free :) , ckaro lol..., desde já o meu obrigado.
Carregas direto no fórum.
 
Ora cá vai...
A zona onde vai ficar as luzes automáticas e coming home,
 

Anexos

  • A4 luzes automáticas 00.JPG
    A4 luzes automáticas 00.JPG
    61,3 KB · Visualizações: 42
O espelho original esqueci-me de tirar foto lol..., fica aqui a trabalheira que o meu amigo teve para por tudo devidamente, o que novamente o muito OBRIGADO !!! Ele sabe quem é.... :)
 

Anexos

  • A4 espelho anti-encadeamento 01.jpg
    A4 espelho anti-encadeamento 01.jpg
    330 KB · Visualizações: 59
  • A4 espelho anti-encadeamento 02.jpg
    A4 espelho anti-encadeamento 02.jpg
    323,5 KB · Visualizações: 61
  • A4 espelho anti-encadeamento 04.jpg
    A4 espelho anti-encadeamento 04.jpg
    336,5 KB · Visualizações: 60
  • A4 espelho anti-encadeamento 03.jpg
    A4 espelho anti-encadeamento 03.jpg
    359,4 KB · Visualizações: 60
  • A4 espelho anti-encadeamento 05.jpg
    A4 espelho anti-encadeamento 05.jpg
    308,5 KB · Visualizações: 61
  • A4 espelho anti-encadeamento 06.jpg
    A4 espelho anti-encadeamento 06.jpg
    344,6 KB · Visualizações: 60
Já tenho também o spoiler e door blades pintado.., mas faltam fotos.., sem tempo lol....,
Com calma.., novidades se avizinham :)
Obrigado
 
Sem.jpg
Boas novamente. Apesar de estar em " banho maria", não está esquecido..., e em breve ( se tudo correr bem ), espero ter por cá uma coisinha destas, vem á cor da minha menina, nas sem sensores, que penso que seja facil aplicar, e com alguns riscos que tem de ser arranjados, agora gostava de ouvir algumas opiniões sobre de que cor ficaria melhor a zona da seta. Obrigado
 
View attachment 71571
Boas novamente. Apesar de estar em " banho maria", não está esquecido..., e em breve ( se tudo correr bem ), espero ter por cá uma coisinha destas, vem á cor da minha menina, nas sem sensores, que penso que seja facil aplicar, e com alguns riscos que tem de ser arranjados, agora gostava de ouvir algumas opiniões sobre de que cor ficaria melhor a zona da seta. Obrigado


Manter a côr original..
 
Back
Top