X x.r.x 23 Fev 2012 #1 boas, alguem me sabe dizer onde é que posso comprar aquelas protecçoes em borracha para a mala neste caso para o modelo B5, que ocupam praticamente a mala toda, para o caso de alguma coisa se entornar nao sujar a protecçao de origem!?
boas, alguem me sabe dizer onde é que posso comprar aquelas protecçoes em borracha para a mala neste caso para o modelo B5, que ocupam praticamente a mala toda, para o caso de alguma coisa se entornar nao sujar a protecçao de origem!?
Ismas 23 Fev 2012 #5 Kofferraumwanne Audi A4 Avant (Kombi) 1996 bis 2001 B5 | eBay eBay: Neue und gebrauchte Elektronikartikel, Autos, Kleidung, Sammlerst
Kofferraumwanne Audi A4 Avant (Kombi) 1996 bis 2001 B5 | eBay eBay: Neue und gebrauchte Elektronikartikel, Autos, Kleidung, Sammlerst
X x.r.x 23 Fev 2012 #6 nao sei trabalhar com o ebay....ja me pediram agora por um igual a esse dos link´s 60euros aqui numa loja em portugal
nao sei trabalhar com o ebay....ja me pediram agora por um igual a esse dos link´s 60euros aqui numa loja em portugal
Ismas 23 Fev 2012 #7 É um bocadito mais, mas sempre não tens de esperar e não corres riscos. Já fiz muitas compras pelo ebay, ao principio parece complicado mas é muito simples. Cumps
É um bocadito mais, mas sempre não tens de esperar e não corres riscos. Já fiz muitas compras pelo ebay, ao principio parece complicado mas é muito simples. Cumps