Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Como andam muitos users interessados na politica, temos aqui uma votação, para vermos como andam as tendencias de voto dos users...
 
Os "outros" são os nulos, brancos, outros partidos, etc., pah... :D

No meu caso votei outros pois era o primeiro voto e como o pratinhol disse e bem o voto é secreto :D ,nao tenho nenhum ideal na politica nem afirmação por qualquer partido "pode ser bom ou mau"

que ganhe qualquer um mas que mostre alguma coisa aos portugueses
 
Não votei porque no dia H, SE* conseguir ir votar, vou votar em branco.

1º porque quem lá esteve, esteve mal em N coisas, que nem vale a pena enumerar, e o local para isso é no outro tópico;
2º porque o Passos não me parece ser um Homem à altura do cargo, precisa de mais 2/3 tijolos debaixo dos pés para crescer politicamente;
3º os outros muito menos estão à altura de tal cargo;

* o SE é porque nesse dia ando em correria longe do meu concelho e posso não chegar a tempo de descarregar o voto, só por isso.
 
Não votei porque no dia H, SE* conseguir ir votar, vou votar em branco.

1º porque quem lá esteve, esteve mal em N coisas, que nem vale a pena enumerar, e o local para isso é no outro tópico;
2º porque o Passos não me parece ser um Homem à altura do cargo, precisa de mais 2/3 tijolos debaixo dos pés para crescer politicamente;
3º os outros muito menos estão à altura de tal cargo;

* o SE é porque nesse dia ando em correria longe do meu concelho e posso não chegar a tempo de descarregar o voto, só por isso.

Os "outros" são os nulos, brancos, outros partidos, etc., pah... :D


Abre a pestana pah... :D vai votar...
 
Back
Top