pstilhas de travão

Boas pessoal..
esta na hora de trocar de pastilhas de travão, do meu A4 B5, que pastilhas aconselham as 4 rodas?
tenho usado ferodo, não são más, mas gostava de algo melhor, sei que existem muitas opções no mercado, ATE, BREMBO, TEXTAR, EBC etc etc... mas como nunca usei para alem das FERODO, gostava de mudar de marca, e para algo melhor, quais usaram, e que aconselham?? :)

Eu gosto muito de FERODO
feredo é melhor que brembo trw

ouvi falar muito bem das textar e ebc.

mas acho que de modo geral e para preços equivalente são todos mais ou menos iguais e para o uso comum então praticamente não notas.
Acho que devias ir ao que tem a relação qualidade preço melhor

Eu gosto muito de FERODO
feredo é melhor que brembo trw

ouvi falar muito bem das textar e ebc.

mas acho que de modo geral e para preços equivalente são todos mais ou menos iguais e para o uso comum então praticamente não notas.
Acho que devias ir ao que tem a relação qualidade preço melhor
também já ouvi falar bem das textar e ate..

da marca da ebc.
são muito boas. acho que até são das melhorzitas. mas o preço não é muito apelativo

de propaganda são boas, mas não passa disso

Tens as ferodo ds performance que são muito boas, melhor só as ds2500 ou ds3000 mas estas não têm homologação para estrada

São um pouco mais caras que as premier, caso saibas o PN da ferodo das tuas pastilhas basta trocares o FDB por FDS e dá o PN das DS Performance para o teu carro.

Eu por norma pesquiso o PN e compro onde tiver melhor preço. Normalmente no ebay, mas por vezes na oscaro ou mister auto estão em promoção.

Back