Publicidade em viaturas

Boas pessoal, preciso de ajuda para quem já o fez ou tem conhecimento de como se faz.

Preciso de meter publicidade da empresa no carro particular/comercial, que obrigaçoes legais necessárias? quanto puderá custar? posso colocar publicidade variada? meter publicidade d 2 empresas por exemplo?

desde já o meu obrigado
cumps
Luis
 
Boas, para meteres publicidade em qualquer carro tens que pagar um tanto a camara da tua zona, mas não te preocupes que ninguem paga, eu proprio meto publicidade e nas carrinhas da empresa todas tem publicidade mas ainda não paguei nada e nunca tive problemas a mais de 10 anos.
 
Tens de ir ao IMTT e pedir a alteração no livre para ficar registrado k tem publicidade.

Lembro-me disto pork uma vez na DGV lembro-me deles a falarem nisso por causa dos Smart's
 
Mas isso do IMTT não é no caso de a cor da publicidade sobrepor a cor do carro que está no registo? falo isto pq uma vez foi altuado quando andava num smart de 1€ por dia com publicidade da R***X o carro era preto e a publicidade cobria o carro na totalidade e era vermelho!

philipsmaster , nunca tives-te problemas? nem com a policia? e na inspecção eles verificam algo?
 
Pela lei tens que tirar uma licença na camara, so que ninguem liga a isso, senao pub de stands nas matriculas, kits de potencia e afins estava tudo lixado
 
ninguem paga esse tipo de licenças, embora tenha clientes meus que ja tenham tido algumas chatices. Mas nao passaram de avisos. Tb depende da zona. Há sitios onde andam mais atentos a isso.
A publicidade que é tb pode afectar o ter chatices ou não. Uma coisa é teres umas letras, outra é forrares o carro, o que ja implica alteraçoes ás cores do veiculo e como tal a policia poder pegar por aí.

Podes meter publicidade a quem quiseres, desde que com a devida autorização da marca/empresa que publicitas
 
Boas pessoal, preciso de ajuda para quem já o fez ou tem conhecimento de como se faz.

Preciso de meter publicidade da empresa no carro particular/comercial, que obrigaçoes legais necessárias? quanto puderá custar? posso colocar publicidade variada? meter publicidade d 2 empresas por exemplo?

desde já o meu obrigado
cumps
Luis

Olá Luís

Seguem as informações que necessita:
- Se colocar publicidade num carro, terá de liquidar as respectivas taxas, (correspondentes à colocação de publicidade em espaços publicos) na sua junta de freguesia ou, em alguns casos, na C. Municipal.
- Quanto aos valores, tudo vai depender do tamanho e do tipo de materiais escolhidos (vinil de recorte / vinil de impressão). também vai variar mediante a durabilidade pretendida (materiais superiores, médios ou inferiores)
- Poderá colocar a publicidade que entender, sendo que no vidro terá de colocar vinil perfurado. Este vinil só é permitido nos vidros laterais traseiros e no vidro traseiro.

- Conheço uma empresa que faz isso tudo e são muito profissionais. Triângulo d'Ideias

- Melhor que eu são eles para lhe darem uma informação mais concreta de valores, materiais e opções.

boa sorte!
 
Back
Top