punho do travao de mao e apoio do braço

Boas..
Alguém sabe como trocar o punho do travao de mao de um audi a3 8l?
E alguem também sabe como fazer a aplicaçao de um apoio do braço?
Obrigado.
 
Amigo o punho nao sei como é pois o do meu carro e so chegar la e puxar o teu nao sei.

O apoio de braço depende mete ai uma foto para o pessoal ver que tipo de apoio é,eu apliquei no meu Toledo acredita que aquilo ainda da trabalho...
 
da um pouco de trabalho aplicar o apoio de braço pois tens que desapertar uns parafusos da consola central junto ao travao de mao....

A3Blue
punho do travao de mao e apoio do braço
Boas..
Alguém sabe como trocar o punho do travao de mao de um audi a3 8l?


em relacao ao punho, se for como na b5 primeiro tens de desapertar um parafuso que se encontra por baixo da pega deste e depois e so puxar para frente....

mas nao tenho a certeza....

mas da uma vista de olhos por este link pode ser que aja algo por ai: DIY
 
Posso te dizer que não é muito complicado ,já apliquei o meu há uns anos, é necessário, se bem me recordo retirar o cinzeiro e depois tem os parafusos que se retiram, o meu carro também não trazia ,mas eles todos trazem os respectivos buracos para apertar os parafusos,tens que abrir um rectângulo que a consola tem por cima,para a coluna do apoio de braço entrar,aconselho a comprar os de origem eu no meu Audi A3 comprei um apoio de um Golf que é a mesma coisa, esses universais não me convencem, a começar pelas fixações, e até o material fraquito,
gostava de ajudar mais mas já não me lembro pormenores.
 
ok, obrigado
Já falei com um amigo meu, e vamos tentar instala-lo..
Depois coloco aqui os pormenores
 
upps é um pouco longe para te ajudar
Mas faz uma pesquisa pelo forum q ha-de haver alguem q te ajude nessa mod!!!
 
Posso te dizer que não é muito complicado ,já apliquei o meu há uns anos, é necessário, se bem me recordo retirar o cinzeiro e depois tem os parafusos que se retiram, o meu carro também não trazia ,mas eles todos trazem os respectivos buracos para apertar os parafusos,tens que abrir um rectângulo que a consola tem por cima,para a coluna do apoio de braço entrar,aconselho a comprar os de origem eu no meu Audi A3 comprei um apoio de um Golf que é a mesma coisa, esses universais não me convencem, a começar pelas fixações, e até o material fraquito,
gostava de ajudar mais mas já não me lembro pormenores.

Boas. Também eu sou incitante nisto, e li a tua explicação e tem todo o sentido. Mas em relação ao apoio de braço do Vw Golf é tudo exactamente igual, ao do Audi? mesmo a começar pela raiz, ou seja pela armação em ferro que vai aparafusar no chaxi do carro a furação é igual e condiz com a do carro? Porque ai é a parte mais importante que é onde vai apoiar tudo. Já agora qual o golf, será o Golf 4 certo? Obrigado e cumprimentos
 
Sim é o golf lV que saiu na mesma altura do Audi A3 A plataforma é a mesma e não tem que fazer nenhuma alteração é só aplicar Depois de tirar o cinzeiro é retirar os parafusos que estão no interior acho que são dois,depois é sequencial,acho que também retirei os encaixes dos cintos mas não me recordo.Eu quando instalei estava completamente ás escuras não sabia nada,mas arrisquei e não tem nada de dificil,apenas tem que se fazer a abertura e tentar que ela fique justa para não ficar folgada para não ficar feio,mas se acontecer um cordão de silicone à cor também resolve
 
Last edited:
Sim é o golf lV que saiu na mesma altura do Audi A3 A plataforma é a mesma e não tem que fazer nenhuma alteração é só aplicar Depois de tirar o cinzeiro é retirar os parafusos que estão no interior acho que são dois,depois é sequencial,acho que também retirei os encaixes dos cintos mas não me recordo.Eu quando instalei estava completamente ás escuras não sabia nada,mas arrisquei e não tem nada de dificil,apenas tem que se fazer a abertura e tentar que ela fique justa para não ficar folgada para não ficar feio,mas se acontecer um cordão de silicone à cor também resolve
Alvaro Batista, Obrigado pela explicação foi-me muito util, Abraço e boas curvas cumprimentos
 
Back
Top