Q7 classe 1

Boas pessoal, recentemente comprei um Q7, ja li em diversos locais que é possivel pagar classe 1 nas portagens mediante um aferimento da Brisa.

a questão é que ja tirei a medida e tem mais 4 cms do que os 1.10 que eles exigem.

Conhecem algum "truque" para conseguir passar no aferimento da brisa?

Sendo um Q7 quase de certeza que tens Quattro (4WD, e pouco importa que consegues passar para 2WD)
Logo é classe 2 Automaticamente...

Uma das condições é
· Sem tracção permanente ou inserível às quatro rodas.

Já pedi a informação a Brisa, o critério é mesmo só a altura do primeiro eixo ser igual ou inferior a 1.10

já vi alguns cayenne e também Q7 a ser classe 1, mas deve haver alguma forma de baixar a suspensão ate chegar a altura de 1.10

baixas a suspensa e trocas o símbolo para um Renault quando chegares ás portagens :D

pensei que quem tivesse um Q7 não precisasse de olhar a essas coisas :P

Quem tem um Q7 não precisa olhar a essas coisas?!

Eu até sou novo por estas bandas, e não sei bem como funciona.
Mas esse tipo de resposta é o melhor que tem para dar a minha questão?? Porque se for é melhor ficar calado! :)

Para perderes esses 4 cm ou baixas com suspensão ou se tiveres muito perfil de pneu mudas para um menor! Que medidas de pneus tens aprovadas no dua ? E a que o carro tem neste momento ?

baixas a suspensa e trocas o símbolo para um Renault quando chegares ás portagens :D

pensei que quem tivesse um Q7 não precisasse de olhar a essas coisas :P

Não vás por ai...
é que a Classe 2, é quase sempre uma portagem a dobrar...Eu por exemplo quando tinha de ir /vir a Lisboa so de A1 eram 20 Euros, fora a A23...Agora pago 12 e pouco...

O Q7 não tem suspensão pneumática? se tiveres há sempre maneira de baixar isso
O que estou a achar estranho é que na lista de monovolumes que pagam classe 1, Aparece la o X5, mas agora Cayenne e Q7...nada...
Informa te bem disso

Não vás por ai...
é que a Classe 2, é quase sempre uma portagem a dobrar...Eu por exemplo quando tinha de ir /vir a Lisboa so de A1 eram 20 Euros, fora a A23...Agora pago 12 e pouco...

O Q7 não tem suspensão pneumática? se tiveres há sempre maneira de baixar isso
O que estou a achar estranho é que na lista de monovolumes que pagam classe 1, Aparece la o X5, mas agora Cayenne e Q7...nada...
Informa te bem disso

eu estava obviamente a brincar :)
não levem a mal

Back