Quadrante Ajuda

Preciso da vossa ajuda estou em vias de adquirir um quadrante de um s3 (8L0920980B) para o meu carro (a3 8l 1.6 1997)...
Alguem me sabe dizer se com alguma codificaçao/magia sera possivel?
 
Sinceramente nao sei ate que ponto sera compativel, pois nao mencionas o ano do modelo de S3.

Ponto 1 e veres se as fichas sao iguais

Ponto 2 saber se a centralina compreendera esse quadrante

Ponto 3 MUITO IMPORTANTE nao te esquecas de exigir os transponders do imobilizador, nem sabes as dores de cabeca que isso te vai poupar...
 
dificilmente o vais conseguir.. porque o teu não tem CAN e esse que referes ja utiliza CAN. Isto faz com que as fichas ate sejam as mesmas mas os pinos tem algumas funçoes diferentes...

Existe aqui no forum alguem que adaptou um 920 (CAN) num carro sem can (919). Mas é uma trabalheira, andar a trocar fios das fichas e adicionar novos fios, etc..

Se fosse a ti, colocava um que fosse 8L0 919 xxxxx e pronto.. voila...
 
portanto este quadrante ja serviria perfeitamente? 8L0 919 930 E
Seria plug and play? ou teria que fazer bricolage mais configuraçoes
 
portanto este quadrante ja serviria perfeitamente? 8L0 919 930 E
Seria plug and play? ou teria que fazer bricolage mais configuraçoes
esse era o ideal...

se o teu nao tem CB e esse tem, depois tens de comprar a ficha vermelha e fazer umas pequenas ligaçoes de forma a activar o CB...
 
ok obrigadao, vou ver se ele me envia os transponders se nao e como o vitor diz e fdd nao e?
Essa ficha e cara? Tenho cque comprar a manete cb tambem nao e?
 
Mas nao e obrigatorio pois nao? posso ficar uns tempos com co cb sempre no msm ecra por ex: consumos
ou sem manete nao funca msm?

o CB so funciona se tiver as ligaçoes feitas nessa ficha vermelha... se fizeres as ligaçoes todas e sem manete, nao vais conseguir alternar menus, ou seja vais ver sempre a autonomia do reservatorio.. e depois quando meteres a manete tens de adicionar 3 fios a ficha vermelha.. assim fazes tudo de uma vez so..
 
Atenção... verifica as cores das tuas fichas... se for azul e amarela... ainda tens mais trabalho....
 
Back
Top