Quadrante avariado A4 2002 1.9 TDi

Boa tarde como indica o titulo, estou um bocado triste com a minha amiga argolinhas, e necessito da vossa ajuda o que se passa é o seguinte:
O meu quadrante apenas me indica os Km´s não dá piscas , medios , conta rotações e esta constantemente a dizer que o motor não tem oleo no motor "comput. de bordo", não sei o que fazer será avria do quadrante, na audi so trocam peças novas e falaram e 600 euros.
Necessito de ajuda, aguardo resposta.

Segundo o que descreves isso tá mesmo arreado!...

Passa nessa casa, com 100€ +/- ficas com isso resolvido!...

Como é que isso ficou assim? Ficas-te sem bateria e deste algum encosto com os cabos?

Como esse pareçe que deu o berro já pensaste aproveitar a " oportunidade " e meteres um quadrante a cores? ;)

É outra fruta....

Boas o que se passou não sei propriamente, mas sei que coloquei na AUTO LPM em alenquer concessão AUDI/VW para tartar de pintura e foi me dito que o carro já tinha entrado assim, combada de incompetentes :mad:

Bom dia,
antes de mais venho aqui agradecer a todos os que me conseguiram ajudar, ontem fui ter com o LAUALF,e só tenho duas palavras a dizer,o homem é expert na matéria Obrigado tambem ao JIMI, abraço.
Não odemos de nos esquecer de quem noa ajuda, recomendo:).Fernando Faria

Bom dia,
antes de mais venho aqui agradecer a todos os que me conseguiram ajudar, ontem fui ter com o LAUALF,e só tenho duas palavras a dizer,o homem é expert na matéria Obrigado tambem ao JIMI, abraço.

Sempre ás ordens ;)

PS: É Jimy, não JIMI :green::green:

Espero que tenhas pedido factura!... :o

Queres que te mande? Ou vais sozinho? É que começas a meter nojinho................

- - - - - - - - - -

Bom dia,

:)

Abraço

Back